Dicas

A viagem de trabalho que a gente gosta

5 de junho de 2019

Não é só por que estamos indo a trabalho que não pode ser divertido.

Você já teve o prazer de viajar a trabalho?

Mesmo que não seja por lazer, às vezes é gostoso mudar um pouco de ares.

O problema é que esse tipo de viagem costuma ser no bom e velho esquema de bate e volta.

Acordar cedo e bora pro aeroporto. Chegando no destino partiu reunião e, se dermos sorte, só pegamos o voo de volta no dia seguinte. Nesse caso até dá tempo de aproveitar um pouco.

Sempre bom conhecer um restaurante bacana, observar a cidade iluminada durante a noite…

Cheguei no lugar, e agora?

O negócio é estar relaxado! Com a mente tranquila tudo fica simples e a gente consegue aproveitar.  

E pra falar bem a verdade, uma das coisas mais importantes é dormir durante o voo e se alimentar bem. Pode ser clichê, mas é verdade.

Uma coisa que também pode salvar a vida é estar devidamente equipado .

A nossa Mala Cyrah é show de bola pra esse tipo de viagem. Ela é leve, comporta tudo que você precisa e tem a resistência que é nossa marca registrada.

A vers√£o Cyrah de bordo, no tamanho small, oferece a mesma qualidade e se encaixa nas novas medidas implementadas nos aeroportos.

A N√©cessaire Creativity tamb√©m √© uma √≥tima escolha. Voc√™ sabe como funciona…em viagem √© bom estar sempre prevenido. Quer mais op√ß√Ķes irresist√≠veis como essas?

Confira nosso post com os ‚Äú5 produtos da Kipling que v√£o te ajudar em viagens de trabalho‚ÄĚ.


Comente!