Viagem

3 dicas de ouro para arrumar as malas

9 de novembro de 2016

Eu não sei vocês, mas eu estou contando os dias para o feriado prolongado! Independente se você é da turma que vai curtir os dias de folga na Netflix, ou se vai fazer aquela viagem incrível com os amigos ou com a família, o dia 15 está sendo bastante esperado e, por isso, trouxemos o nosso já tradicional post com diquinhas de malas, afinal, esse é um assunto que a gente entende e adora. Há uns meses, trouxemos dicas de destinos no Brasil, outros destinos para viagens rápidas e, hoje, selecionamos 3 dicas indispensáveis para aquele momento crucial que é fazer as malas. Pega o papel e a caneta e vem comigo que, a partir de agora, fazer as malas vai ficar bem mais fácil.

mala

 1. Faça uma lista de tudo o que estiver levando

Eu falei ali em cima para você pegar papel e caneta, né? Então! Para você não esquecer nada Рnem de levar e nem de trazer de volta -, é importante que você anote cada item que está compondo sua mala. Dessa forma, você consegue ter uma noção melhor do que está levando e até fazer aquela seleção básica do que realmente deve ir e do que pode ficar. Falando nisso, nós fizemos um planner incrível para viagens Рe ele pode te ajudar muito nessa primeira tarefa.

2. Escolha suas roupas por looks

Além de você economizar tempo durante a viagem, você consegue organizar tudo de jeito mais efetivo, tanto no espaço da mala quanto na composição dos seus looks do dia. Para te ajudar a escolher melhor suas roupas, use esse padrãozinho: para viagens curtas, como as de feriado, leve 3 partes de baixo, 6 partes de cima e 3 pares de sapato. Receitinha do sucesso! ;)

3. As nécessaires são suas melhores amigas. Use-as!

Cosm√©ticos, perfume, gadgets e qualquer outra coisa eletr√īnica devem ir com voc√™, na mala de m√£o, e em n√©cessaires espec√≠ficas. Nada de coloc√°-las no meio das outras coisas, por mais que sua mala tenha um espacinho – a n√£o ser que coloque as n√©cessaires dentro dela. Isso n√£o s√≥ mant√©m sua organiza√ß√£o, como tamb√©m evita qualquer acidente – como uma bisnaga de base abrindo e manchando roupas, por exemplo.

Agora, é só escolher o destino, imprimir uma das nossas tags lindas e curtir o feriado! ♥

Créditos: a foto linda da capa é da Isa, do blog Despadroniza! 

 

COPIE O LOOK

Michele Santos

A Mih foi a¬†I Correspondente Kipling do Sudeste e √© dona do My Other Bag is Chanel, carinhosamente chamado de MOBIC. Ela √© uma¬†geminiana indecisa, n√£o vive sem m√ļsica e s√©ries e, agora, tamb√©m traz conte√ļdo para voc√™s! :)

Saiba mais em: Blog, Facebook, Instagram.


Comente!