Urban Curiosity

Bolsas e mochilas ideais para usar no transporte alternativo

11 de março de 2019

Realidade em muitas capitais do Brasil, as bikes e patinetes mudaram o conceito de transporte urbano. Veja os modelos que garantem a segurança dos seus pertences.

 

Pensar na mobilidade urbana de forma mais sustentável e compartilhada deixou de ser tendência… Em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras capitais, isso já é uma realidade!

Cada vez mais, novos meios de transporte dividem espaço com pedestres nas calçadas e atraem as atenções quando passam pelas ruas e ciclovias da cidade. De fato, o conceito de transporte na cidade mudou. E o enxame de bikes e patinetes está aí para provar isso!

Hoje em dia, a economia de tempo em virtude dos transportes compartilhados vale mais do que o conforto do ar-condicionado ou de escutar a sua própria playlist dentro do carro. Retratos de uma geração que aposta mais no compartilhamento e menos no individualismo.

Além da economia de tempo, outro fator fundamental para o aumento das bikes e patinetes é o maior cuidado com a saúde. As pessoas estão se conscientizando, pouco a pouco, dos prejuízos de uma vida sedentária e, diante dos riscos, passam a optar por outras alternativas de transporte aliadas ao exercício físico.

As melhores bolsas e mochilas para curtir um rolê pela cidade!

Separamos algumas opções de bolsas e mochilas práticas para você transportar seus pertences. A Kipling sabe da rotina corrida do dia a dia e foca em soluções para você priorizar a segurança e o conforto sem descuidar do estilo.

Supertaboo

A mochila Supertaboo tem um compartimento principal bem espaçoso, além de bolsos e outras subdivisões (internas e externas) para garantir a melhor acomodação dos seus pertences.

Prática e funcional, tem fechamento e alças em cordão e revestimento repelente à água. Uma ótima escolha para se proteger da chuva e das viradas de tempo!

Fundamental

O nome já diz tudo. Esse modelo é leve e essencial para a rotina na cidade.

Uma mochila de passeio ampla e espaçosa, com compartimento principal fechado por cordões e aba de velcro, além de um bolso frontal para carregar o que é preciso ter sempre a mão!

Gouldi

Compacta, apesar do amplo espaço interno, a Gouldi é a pedida ideal para o dia a dia. As divisões internas fechadas a velcro garantem a segurança dos seus eletrônicos, como notebooks e tablets.

As alças ajustáveis e acolchoadas amplificam o conforto durante o deslocamento. A melhor opção para ir e voltar do trabalho!

Multiple

Para passeios curtos, a pochete Multiple pode cumprir muito bem a função! Levada a tira colo, a bolsa de cintura ainda pode se tornar uma bolsa transversal dependendo da regulagem. A liberdade de escolher o que é mais confortável na hora do transporte!

A pochete tem cinco divisões espaçosas para guardar todos os pertences. Atenção com a amarração, já que nada pode ficar pelo caminho!

Teddy

Uma opção prática e confortável, sobretudo para as mulheres, a bolsa transversal Teddy tem espaço para aquilo que é essencial. Uma boa opção para quem procura por praticidade, sem deixar de lado o estilo!

Perfeita para o uso diário, pode servir como bolsa transversal ou bolsa de ombro. Menos peso e mais praticidade para o transporte diário na cidade.

Acesse o site para conferir outros produtos e novidades da Kipling.

 


Comente!