Urban Curiosity

Um roteiro de bares legais para curtir em S√£o Paulo!

19 de abril de 2019

Separamos op√ß√Ķes com diferentes propostas que podem atender o seu gosto. Vale tomar nota e aproveitar para conhecer novos lugares!

Às vezes, é tanta opção entre bares e restaurantes que a escolha fica difícil!

Seja para sair com as amigas, curtir um happy hour ap√≥s o trabalho, ter aquele encontro rom√Ęntico a dois ou sair com a fam√≠lia, sempre existe um bar apropriado!

Pensando em facilitar a sua escolha, a Kipling elegeu uma lista de bares com diferentes propostas.

Veja o top 5 de bares mais legais para frequentar em S√£o Paulo!

Pitico

Criado num antigo estacionamento, o Pitico é um completo sucesso em Pinheiros, reduto boêmio da cidade, há cinco anos. O ambiente a céu aberto, com deck de madeira e cadeiras de praia dá a sensação de estar no quintal de casa.

√Č importante dizer: diferente de outros bares, o Pitico n√£o tem gar√ßom que passa de mesa em mesa. Para evitar deixar suas coisas √† vista sempre que for no bar, tenha uma pochete a tiracolo para facilitar a vida. ¬†

A pochete Presto Up tem m√ļltiplas divis√≥rias para acomodar tudo que voc√™ precisa, inclusive os tickets de bebida e comida que eles distribuem no bar!

√ďtima escolha para um happy hour depois do trabalho, ou para celebrar aquele reencontro especial com as amigas. Logo ao lado, uma quitanda de org√Ęnicos – que tamb√©m pertence ao bar – funciona durante o dia.

 

Birinait

O Birinait é um bar balada que vale a pena conhecer! Uma carta de drinques diferenciada e discografia seleta faz do lugar um ambiente super legal para sair à noite.

Também existe programação e festa nas tardes de sábado e domingo. Quer aproveitar o fim de semana até o fim? Prepare um look bem casual porque aqui o que vale é ficar a vontade!

Quando a noite vai at√© mais tarde, √© importante manter todos os seus documentos seguros e em um s√≥ lugar. Nossos modelos de carteira – Alia e Supermoney – fazem a diferen√ßa para organizar os cart√Ķes e documentos. S√£o diversas cores para combinar com o seu look. Escolha a sua!.¬†


Bar do Luiz Fernandes

Um negócio de família, para levar a família!

O bar existe desde 1970 comandado pelo mesmo casal de imigrantes portugueses. Um programa diferente para o fim de semana. O lugar tem um amplo espaço e acomoda bem a família toda.

Os petiscos v√£o fazer sucesso at√© entre as crian√ßas. O bolinho de carne, o torresmo e a t√°bua de frios s√£o atra√ß√Ķes especiais!

Para os maiores de 18 anos, caipirinha é a pedida da vez! São diferentes cachaças e misturas exóticas. A tradicional da casa leva tangerina, limão e caju.

Fél

O Fél é para quem gosta de apreciar bons drinques.

Desde os mais cl√°ssicos como Negroni e Cosmopolitan, at√© inven√ß√Ķes contempor√Ęneas que misturam ingredientes brasileiros, como o xarope de cupua√ßu.

Dividir o balc√£o num encontro a dois √© uma experi√™ncia √ļnica. D√° a sensa√ß√£o de protagonizar um filme dos anos 80, aquela √©poca consagrada por bares e discotecas mundo afora.


Guarita Bar

Um ambiente descontra√≠do, boa m√ļsica, drinks e petiscos criativos. O Guarita √© mais uma cria√ß√£o do bairro dos Pinheiros. O lugar ideal para tomar um drink e pedir uma pizza crocante e quentinha para acompanhar!

O bolinho de arroz e a pizza é sucesso até entre a criançada, que pode acompanhar livremente os pais. O ambiente é descontraído, sem frescura, uma ótima escolha para o fim de semana. Vale chegar cedo para conseguir pegar um bom lugar!

Tem alguma história legal com a Kipling para contar? Use a #VoudeKipling e poste nas redes sociais. Quem sabe você não aparece por aqui!

 


Comente!