Kipling

Tendência que amamos: Mini Bags

11 de janeiro de 2016

Elas s√£o lindas, delicadas e super pr√°ticas. As minis bags da Kipling foram lan√ßadas tanto para garotas que s√£o adeptas a filosofia “apenas o necess√°rio” e s√≥ carregam o que √© realmente indispens√°vel no dia-a-dia, quanto para quem √© apaixonada por estilo. A tend√™ncia das mini bags despontou em 2013 e desde ent√£o est√° firme em forte em looks de celebridades a streetstyle. Seja por sua praticidade ou delicadeza, as bolsas menores s√£o tidas mais como acess√≥rio do que qualquer outra coisa, agindo como um complemento sofisticado para o look. Atemporais, as minis se consagram pela praticidade e versatilidade, ou seja, s√£o bolsas perfeitas para serem suas companheiras de baladas e festivais. Com voc√™s, as nossas mini Kiplings.

minibags

Teddy, Creska e Leike 

Além de lindas, fofas e divertidas, as mini bags são peças muito democráticas, ou seja, você consegue tranquilamente compor um look bem despojado ao mesmo tempo em que pode usá-las para algo mais clássico. Basta deixar a criatividade rolar e apostar sem medo.

minibags2

Um √ļnico look pode ficar totalmente diferente a depender da aposta. Nas fotos, usamos modelos coloridos que quebraram o look mais s√≥brio da Yasmin (siiiim, a @yaspassos est√° modelando pra gente de novo!). Com um t√™nis esportivo, a produ√ß√£o ficou super descontra√≠da e descolada – e como adoramos divers√£o, fizemos um gif para mostrar algumas cores e possibilidades. Olha s√≥!

gifyasmin

Para provar que as minis combinam com tudo, vamos deixar voc√™ soltar a fashionista que existe em voc√™ e relembrar os deliciosos tempos de Dollmaker para brincar de montar looks! Siiiim! Fizemos um maker exclusivo para as nossas minis! ‚ô• √Č ou n√£o √© muito amor?

base_maker

Arraste as peças e monte um look!

creskacreska2creska3leikeleike2leike3teddy1teddy2teddy3shoes3shoes4shoes5shoes7  shoes9

calca1 calca3 camisa camisa2  camiseta2 camiseta3 camiseta7saia1 short2 short3    vestido6

Ah! Não esquece de tirar um print da sua produção e mandar pra gente lá no Facebook!

Beijinhos!


Comente!