Tendência

Se joga no militarismo!

9 de maio de 2016

Uma das tendências mais comentadas desse outono e inverno é o militarismo. Após um hiato que durou alguns anos, a moda despontou no ano passado e, firme e forte, está com uma das principais apostas para 2016 também. Mas a verdade é que o militarismo sempre volta no inverno Рe isso provavelmente explica a sua sensação de déjá vu. A trend ganhou uma nova abordagem em 2012, quando começou a rolar o mix de peças mais sérias com elementos mais delicados. Quem aí não se lembra das estampas liberty com tons de verde mais escuros, não é? Desde esse primeiro revival, ele não saiu mais de cena, sempre sendo atualizado com os elementos certos da temporada. Hoje, vamos te dar três dicas de como fazer looks lindos e todos trabalhados na tendência. Olha só!

Militar sutil

Amiel Tobacco

Veja no site

Se você acha que militarismo consiste apenas em casacos e parkas, esse look te mostra que dá pra entrar na tendência com muito menos! Uma peça na cor e a combinação com outros tons mais sóbrios e, tcharam! Você tem um look clássico e charmoso para qualquer ocasião, seja um dia de trabalho ou aquela reunião que você combinou há séculos com suas bffs do ensino médio! No look, eu usei a sapatilha Valerie, de bico fino Рmaravilhosa e megaconfortável -, com a Amiel Tobacco.

B√°sico e divertido

Art S Tobacco

Veja no site

Jeans combina com tudo, mas sinceramente, ele parece ter sido feito para ser usado com o verde militar. As duas cores resultam em uma combinação super despojada e perfeita para o dia a dia. Para deixar o look mais divertido, a Yas apostou na botinha Jessy Рquentinha e confortável Рe uma Art S Tobacco, que arrematou o look. Dica: a calça com bolsos laterais é um item indispensável para quem quer abraçar o militarismo e nunca mais soltar. Aposte!

Fashion e descolada

Cayleen

Veja no site!

Apesar de podermos usar o militarismo sem a parka, necessariamente, não podemos ignorar o fato de que a peça é maravilhosa e é super a cara da trend. Aliada a moda do oversized (fica a dica!), é possível compor looks incríveis usando o item. A Nat apostou em um vestidinho estampado com meia calça Рótima pedida para o frio -, na bota Philipa na textura de couro envelhecido, e na Cayleen em Cactus Khaki. O casaco com mangas de couro, com o tecido da parka, deixam o look super atual e estiloso. Quem amou?

Curtiu os looks? Qual dos três tem mais a sua cara? Conta pra gente! =)

Beijo beijo e até o próximo post!


Comente!