Make Happy

Minis para curtir o Carnaval

1 de fevereiro de 2016

Come√ßou o pr√©-carnaval e a ansiedade para o fim de semana j√° invadiu foli√Ķes natos e simpatizantes da festa mais brasileira do ano! N√≥s adoramos o feriado e em todos os anos fazemos v√°rios posts com dicas de festas √† dicas de fantasias. Esse ano n√£o seria diferente: trouxemos dicas incr√≠veis de Mini Bags¬†para voc√™ curtir a folia com seguran√ßa e sem nada atrapalhando sua festa. Escolhemos tr√™s dos nossos modelos de mini bags e convidamos a Yasmin para mostrar como usar cada uma. Vem com a gente!

carnavaleditada2

Teddy é clássica para carnaval, até porque ela tem o tamanho ideal para você levar o que é realmente necessário: documento, celular, dinheiro e batom para dar aquela retocada na makeup. Com cores divertidas, hoje é um dos modelos mais procurados por quem quer uma mini bag linda e prática.

carnavaleditada3

Se você quer levar  um pouquinho mais de coisas (como guardar a garrafinha de água, por exemplo), a Leike também é superindicada. Você pode usá-la de duas formas: na transversal ou também segurando na alça. Para o carnaval, o mais indicado é a transversal para você poder pular sem problemas. #ficaadica

carnavaleditada1

A Melgo também é transversal e é menor que a Leike. Com cores divertidas, ela também cabe o que é realmente necessário levar para a festa e é uma ótima opção também para festivais.

Vamos curtir esse carnaval com muuuuuuito estilo? 

GIFYASMIN


Comente!