Sem categoria

A bagagem certa para as férias de julho

11 de junho de 2019

Pra cada tipo de viagem, uma mala ideal

As férias de julho estão logo aí.

Nessa época do ano, o sol de verão aparece em grande parte dos destinos mais buscados pelos brasileiros.

Por outro lado, o frio da Am√©rica do Sul √© uma oportunidade para programa√ß√Ķes t√≠picas de inverno com um pre√ßo mais acess√≠vel.

De toda forma, as férias do meio do ano costumam ter viagens mais longas, com uns 15-20 dias. E pra isso, é importante se preparar bem.

Para torrar na praia

Nessa √©poca, Miami e a costa da Calif√≥rnia s√£o √≥timas op√ß√Ķes.

Quem ficar instalado em Miami aproveitando a cidade pode levar uma bagagem grande como a Super Hybrid.

Aos que preferem uma roadtrip sugerimos a Adonis L. Mesmo sendo espaçosa ela é mais flexível e prática para grandes viagens.

F√£s de frio, vinho e esqui

Muitos casais e famílias aproveitam essa época do ano para esquiar e curtir as paisagens de inverno. Valle Nevado (Chile) e Villa La Angostura são destinos incríveis.

Ambos podem funcionar como base para visitar cidades próximas. Como a bagagem de inverno costuma ser um pouco mais pesada, uma mala sem rodinhas nem sempre é a melhor opção.

Costumamos recomendar a Cyrah por que ela oferece vários compartimentos e é extremamente resistente.

Alma cosmopolita

Sua vibe é cidade grande? Nova York, Madrid, Londres e Tokyo são perfeitas pra você. Nesses lugares, o dia se
confunde com a noite e nunca falta coisa pra fazer.

As melhores gastronomias e night clubs do mundo estão por aí. Isso sem falar nos programas culturais. O verão pega firme no meio do ano, então se prepara pra uma bagagem com bastante roupa, principalmente se quiser bombar o insta com várias fotos animais.

Aos que pretendem fazer compras SEMPRE sugerimos levar uma mochila leve dentro da mala, para carregar as compras pela cidade. A Classic Niman Fold é perfeita para isso, pois pode ser usada tanto como bolsa transversal ou como mochila.


Comente!