REGULAMENTO – IV SELEÇÃO CORRESPONDENTE KIPLING

14 de setembro de 2016

REGULAMENTO DO IV SELEÇÃO CORRESPONDENTE KIPLING (de 15 de setembro a 31 de outubro de 2016)

A COMERCIAL ASTE DE IMPORTAÇÃO LTDA, CNPJ: 04.411.431/0001-00, doravante chamada de “Kipling Brasil” ou de “Kipling”, no período de 15 de setembro a 31 de outubro de 2016, realizará o “IV Seleção Correspondente Kipling”. Esta ação, doravante chamada apenas de “Correspondente Kipling” ou “Seleção”, será regida pelo presente regulamento.

1. Os interessados em participar do concurso devem curtir a fan page da Kipling no Facebook, acessar o link (http://blog.kipling.com.br/blog/correspondente-kipling/iv-selecao-correspondente-kipling) e se inscrever no formulário presente no link, preenchendo todos os campos necessários, além de incluir o selo “Quero ser Correspondente Kipling” no post participante.

1.1. Os interessados deverão escrever sobre uma de nossas ocasiões de uso, separadas em quatro categorias: Work, Everyday, Travel e Shoes.

1.2.  O interessado deve, obrigatoriamente, escrever sobre o tema em seu próprio blog, cujo endereço deverá ser colocado no ato da inscrição da Seleção, ou fazer um vídeo sobre a ocasião de uso escolhida e publicar em seu canal no Youtube. Cada interessado deve se inscrever apenas uma vez.

1.2.1 Só serão aceitos endereços online de blogs, hospedados em plataformas como  BlogspotUol Blog, WordPress.org e WordPress.com e canais no Youtube. Plataformas de microblog, como Tumblr e Instagram (Instablogs) não serão aceitas.

1.3. O concurso está restrito a pessoas físicas residentes em território brasileiro.

1.4. O processo de análise e seleção dos textos será realizado em uma única etapa, em que a Kipling terá como critérios: criatividade, clareza, coerência, bom texto, boas noções de fotografia e de estética.

1.5. Só serão aceitas as inscrições de participantes maiores de 18 anos.

2. No dia 07 de novembro de 2016, os nomes dos vencedores serão divulgados no blog oficial da Kipling (www.kipling.com.br/blog), bem como em todas as redes sociais relevantes – Instagram (www.instagram.com/KiplingBR) e Facebook (www.facebook.com/KiplingBR). A simples participação na Seleção autoriza o uso e a divulgação dos nomes, bem como do texto e da foto (caso haja). Os ganhadores serão contatados e deverão confirmar todos os dados (nome completo, idade, RG ou CPF, endereço, telefone, e-mail, endereço do blog e qualquer outro dado que seja necessário para dar continuidade ao objetivo proposto pela Seleção).

3. A “IV Seleção Correspondente Kipling” contará com quatro ganhadores, sem classificação de lugar, que atuarão como colunistas do blog oficial da Kipling durante 90 dias (três meses). Cada ganhador deverá ser correspondente de uma das ocasiões de uso (Work, Travel, Everyday e Shoes). Cada ganhador deve escrever dois posts e fazer dois vídeos por mês, bem como divulgar a publicação de sua coluna em suas redes sociais. Um dos posts e vídeos deverão, obrigatoriamente, falar sobre a Kipling – seja um produto novo, uma nova coleção ou uma visita a uma loja exclusiva ou multimarca Kipling – e o outro deverá falar sobre uma característica da ocasião de uso, como, por exemplo, tendências de moda que melhor se adaptam ao tema, dicas de moda para trabalho, destinos interessantes de viagens, entre outros assuntos. Todos os posts e vídeos estarão sujeitos a aprovação da equipe Kipling, bem como a pequenas alterações, caso haja necessidade.

4. A Kipling (http://www.kipling.com.br) será responsável somente pelos prêmios que estão descritos neste regulamento, na medida e sob as diretrizes aqui estabelecidas. Serão quatro vencedores, sem classificação de lugar, e, portanto, cada um dos selecionados receberá um contrato de duração de três meses, no qual a Kipling se compromete a pagar R$ 1000,00/mês (um mil reais por mês) em dinheiro depositado em conta corrente e R$ 1.500,00/mês (um mil e quinhentos reais por mês) em permuta pela execução da entrega dos posts e vídeos em perfeitas condições.

4.1. A conta corrente deve ser, obrigatoriamente, do ganhador ou de seu responsável legal, não sendo permitido o uso de conta corrente de terceiros.

4.2 O contrato será acordado em outubro de 2016, conforme o início da programação da equipe Kipling e dos posts das Correspondentes Kipling. O contrato deverá ser autenticado e a Kipling não se responsabiliza por despesas extras (como valor da autenticação em cartório, transporte, hospedagem, alimentação, telefonemas e outros serviços).

5. A Kipling (http://www.kipling.com.br) se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste regulamento, informando previamente os participantes desta seleção e sempre buscando assegurar a sua legalidade, sem prejuízo de seus participantes.

6. A Kipling (http://www.kipling.com.br) se reserva o direito de determinar o término ou modificar a seleção em casos de constatação de fraudes, plágio, dificuldades técnicas ou qualquer outro fator fora do controle da Kipling, e que possam comprometer a integridade da seleção e/ou da Kipling ou dos participantes, de acordo com a política da empresa.

7. No caso de a Kipling (http://www.kipling.com.br) não conseguir se comunicar com os ganhadores e, portanto, não receber as confirmações necessárias por parte dos participantes dentro de um período de 48 (quarenta e oito) horas contadas a partir do primeiro contato, o prêmio será transferido para um suplente imediatamente designado. A Kipling (http://www.kipling.com.br) e seus representantes se comprometem a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para entrar em contato com os participantes vencedores e não serão responsabilizados de maneira alguma se os vencedores não puderem ser contatados por telefone ou correio eletrônico dentro do período de 48 (quarenta e oito) horas, utilizando-se dos dados fornecidos à Kipling (http://www.kipling.com.br)  quando da inscrição no concurso cultural. Todas as decisões da Kipling (http://www.kipling.com.br) serão definitivas e irrevogáveis.

8. Os prêmios não poderão ser transferidos, negociados, reembolsados, cobrados em efetivo, trocados e nem mesmo reclamados por terceiros.

8.1. Não é possível acumular saldos se tratando do valor em permuta de produtos. Assim, o valor creditado em permuta deverá ser utilizado por completo uma única vez.

9. Tendo em vista as características do ambiente da internet, a Kipling (http://www.kipling.com.br) não se responsabilizará pelos cadastros de participantes e/ou códigos que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em momento algum a Kipling (http://www.kipling.com.br) poderá ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

10. Não poderão participar desta seleção os funcionários e colaboradores da Kipling (http://www.kipling.com.br), assim como os seus familiares imediatos (pais, filhos, irmãos e cônjuges) e as pessoas que residem no mesmo domicílio do empregado. Os vencedores deverão provar sua elegibilidade em conformidade com o estabelecido no presente regulamento.

11. A Kipling (http://www.kipling.com.br) se reserva o direito de modificar os prêmios por outro similar ou de valor equivalente, em caso necessário.

12. A Kipling (http://www.kipling.com.br) se reserva o direito de modificar as datas e prêmios estipulados, assim como de interpretar as bases e condições do concurso, sendo inapeláveis as decisões tomadas neste sentido, assim como também sobre aspectos não previstos neste regulamento.

13. A Kipling (http://www.kipling.com.br) se reserva o direito de desqualificar e/ou excluir da “IV Seleção Correspondente Kipling” aquele participante que, direta ou indiretamente, tenha alterado, descumprido ou violado as normas estabelecidas no presente regulamento.

14. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão Julgadora da Kipling (http://www.kipling.com.br), sendo a Comissão Julgadora integrada por profissionais da Kipling (http://www.kipling.com.br), que se encarregará de escolher os posts mais criativos e dentro dos critérios pré-estabelecidos, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

15. A simples participação na “IV Seleção Correspondente Kipling” implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão Julgadora.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail social@kipling.com.br


Comente!