Novas Profiss√Ķes

#NovasProfiss√Ķes Foodstyling

24 de abril de 2017

Antigamente era muito mais comum ser m√©dica ou advogada, mas agora temos youtubers, cool hunters e editores de moda para o instagram. Quem diria? Pensando nisso, a gente resolveu falar um pouco das novas profiss√Ķes. Toda segunda, contaremos uma hist√≥ria diferente, de algu√©m que reinventou a sua rotina para deixar de odiar a segunda-feira e passar a am√°-las ‚Äď afinal, fazer o que gosta, faz toda a diferen√ßa, n√©? #lovemondays. ¬†A profiss√£o escolhida para hoje, une duas paix√Ķes que s√£o un√Ęnimes: a comida e a fotografia.

Bater ponto fazendo Foodstyling envolve preparar pratos lindos, nutritivos e saborosos Рe tirar fotos. Sabe essas fotos no Pinterest que dão água na boca? Então, provavelmente, foram feitas por alguém que tem essa paixão.

(@vibrantandpure)

Reunimos alguns perfis no Instagram para você conhecer e se apaixonar. Com uma foto mais linda que a outra, dá vontade mesmo é de ir cozinhar e servir essas comidas lindas.

(@vibrantandpure)

J√° quis comer um prato inspirado no sere√≠smo? Ou mesmo em unic√≥rnios? Com muito talento, glitter e corante, voc√™ consegue transformar um simples biscoito ou torrada, em arte. Aqui, a gente vai dar algumas dicas de foodstyling para voc√™ tirar fotos mais legais para sua p√°gina ‚Äď e, por qu√™, n√£o, se inspirar e se tornar uma profissional da √°rea?

(@veganfoodspot)

1. Aposte em um bom background:com ou sem textura, o fundo deve destacar o seu prato e deixar a composição harmoniosa.

2.V√°rias comidas da mesma cor d√£o um efeito muito legal de tom sobre tom.

(@theindigokitchen)

3. Pratos e bolws estilosos, eles ajudam qualquer sopa ou sanduíche a virarem estrelas.

(@veganfoodspot)

E vocês, curtiram o trabalho de foodstylist? Se você têm um trabalho super moderno e diferente, comenta e conta um pouco do que você faz! Queremos saber de tudo!

 

Clara Moraes

A Clara é geminiana, amante de viagens, cachorros e boa gastronomia. Adora bater perna pelas lojinhas de São Paulo e não dispensa um dia ao ar livre, na companhia dos cachorros e do mozão.

Saiba mais em: Facebook, Instagram.


Comente!