No mundo da Kipling

#WeLoveMondays: 3 coisas para começar a fazer hoje

22 de fevereiro de 2016

Voc√™ j√° parou para pensar na quantidade de coisas que pensa em come√ßar, mas sempre acaba deixando para depois? Adia iniciar um exerc√≠cio, deixa para depois aquela faxina no arm√°rio e jura que um dia vai fazer aquela limpa na pasta de fotos do celular. Quem nunca, n√£o √© mesmo? Ent√£o, que tal iniciar a semana riscando sua “To Do List“? N√≥s vamos dar tr√™s dicas de coisas que voc√™ pode come√ßar a fazer hoje e que v√£o trazer grandes retornos para voc√™! O lema de hoje √© fazer algo novo – e para come√ßar esse post superanimado, trouxe uma m√ļsica que vai te tirar do ch√£o. Vem comigo!

Uma boa alimentação

Comer bem não tem nada a ver com fazer dieta: uma boa alimentação atua em todo o desempenho do nosso corpo Рe a perda de peso é consequência. Se você tem uma alimentação que não é tão legal, que tal começar a hoje a comer coisas que vão te deixar mais saudável?

food

Deixe seu prato mais colorido com uma salada, troque aquele salgado gorduroso por uma fruta e, se conseguir, substitua o refrigerante por um suco natural delicioso. Aqui no blog nós já demos algumas dicas de lanches naturais e até de comidinhas saudáveis para levar ao trabalho. Inspiração não falta! ;D

Uma boa faxina nas suas coisas

Recibo do cart√£o de cr√©dito, aquele gloss no finalzinho, coisas que voc√™ foi guardando na bolsa com o tempo… Que tal aproveitar a segunda-feira para fazer uma faxina geral, da carteira ao guarda-roupas? O livro da Marie Kondo, A M√°gica da Arruma√ß√£o, √© incr√≠vel para quem quer come√ßar a entender o que deve ou n√£o ter em casa e o que pode e deve ser jogado fora sem d√≥.

arrumacao

Acumulamos itens desnecess√°rios e conseguir se desprender dessas pequenas coisas melhora n√£o s√≥ o ambiente de uma forma geral, como at√© mesmo a produtividade. O Buzzfeed fez uma lista com 21 coisas que voc√™ deveria jogar fora que, sem d√ļvida, vai te ajudar muito. Olha s√≥!

Um novo livro

Está achando que está lendo pouco? Então vamos começar um livro HOJE? Podemos começar esse desafio juntas Рe aí você me conta qual livro está lendo! Além de te distrair, iniciar um novo livro pode deixar você mais criativa, animada e, a depender da temática do livro, ainda mais inspirada.

Melina-Souza6-1024x538

Se estiver precisando de indica√ß√Ķes, a Mel fez um v√≠deo com “10 livros para ler em 2016“. Escolha o que ¬†mais tem a ver com voc√™ e comece hoje!

E a√≠? Gostou das sugest√Ķes?

Então aproveite a segunda-feira e comece algo novo! ♥ 

Beijinho e até o próximo post!


Comente!