No mundo da Kipling

3 bons hábitos para começar nessa semana

13 de março de 2017

Já parou para pensar que começar a semana bem e com o pé direito só depende da gente? Então, que tal assegurar que a que está começando hoje, será incrível? Reuni nesse post cinco bons hábitos que você pode começar agora – sim, agora, nesse minuto. Quer dizer, depois que terminar de ler o post, né? – e que vão te ajudar dias mais leves e gostosos.

1. Comece um hobby, preferencialmente se ele exercitar sua criatividade

Começar uma nova atividade não só promove a animação característica, como também, te tira um pouco da zona de conforto e comodismo. Se essa atividade exercitar seu cérebro, então, melhor ainda! Que tal passar em uma papelaria, comprar papel, canetas e finalmente começar a treinar os letterings que você sempre quis fazer? E se finalmente apostar em um planner e brincar com as colagens e os recortes? Deixe seu lado criativo dançar fora da caixa e aproveite esses momentos com você mesma!

2. Separe os looks da semana em um único dia

Além de ser uma delícia bancar a sua própria stylist, organizar todos os looks te dão mais um tempinho de descanso nas manhãs e ainda faz com que você vá para o trabalho ou faculdade mais arrumadinha e cheia de estilo. Para não ser pega de surpresa, usar a previsão do tempo disponível no celular é sempre uma boa dica.

3. Coloque um novo alimento – que você não come, normalmente – em seu prato

Você vive se queixando do seu paladar infantil ou quer começar a comer melhor, mas não sabe como? Aqui vai a dica de ouro: comece a acrescentar seu almoço com algo que não come. Como você não substitui, seu paladar começa a se acostumar com os novos sabores – e o processo fica muito mais fácil do que parece.

Viu só? São três hábitos que você pode começar hoje e que, com certeza, deixarão sua segunda-feira (e sua semana) mais gostosa. Tem alguma coisa que você faz, todos os dias, e quer indicar pra gente? Então comente ♥ 

Beijo beijo e até o próximo post!

Michele Santos

A Mih foi a I Correspondente Kipling do Sudeste e é dona do My Other Bag is Chanel, carinhosamente chamado de MOBIC. Ela é uma geminiana indecisa, não vive sem música e séries e, agora, também traz conteúdo para vocês! :)

Saiba mais em: Blog, Facebook, Instagram.


Comente!

            

  • Julia Thetinski
    15 de março de 2017 às 9:22

    Oi Mi! Oi meninas. Nossa, esse blog tá cada dia mais lindo. <3
    Saudades. Beijo.