O que tem na sua bolsa

O que tem na sua bolsa? – Rosana

4 de abril de 2017

Você sabia que a Kipling tem uma equipe de supermulheres incríveis?! Elas têm rotinas agitadas, trabalham bastante, mas nunca deixam de compartilhar seus melhores momentos com a família e os amigos. Por isso, estão sempre preparadas e carregam tudo o que precisam em suas bolsas.

A Rosana, supervisora das lojas que ficam entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, é uma mulher inspiradora. Ela tem 45 anos, dois filhos (um homem de 25 anos e uma menina de 16 anos), um maridão (por quem morre de paixão) e quatro cachorros para lá de fofos!

Dedicada e muito prática, ela trabalha duro, mas não deixa de lado os momentos de descontração Рadora um churrasco na piscina com a família e os amigos. No tempo livre, cuida de todo mundo e se dedica a trabalhos manuais. E olha, é supertalentosa!

Rosana bolsa New Halia

Como está sempre viajando, ela se preocupa em carregar o necessário. Em sua visita a São Paulo, para a reunião de Supervisão de Março, optou pela espaçosa New Halia. Vem ver o que ela trouxe:

New_Halia

1. New Halia Рespaçosa, com três divisórias e bolsos para guardar e organizar tudo.

2. Caderno e caneta –¬†para anotar seus¬†to-dos!

3. Estojo das despesas – transparente, para ela lembrar de organizar todas as despesas em uma super planilha no excel depois;

4. Batom vermelho ‚ô•

5. Uki Рa Uki é uma nécessaire clássica da Kipling, que a Ro usa como carteira.

6. Creme para m√£os;

7. e 8.¬†Iaka –¬†um trio de n√©cessaires pr√°tico e organizado. A Ro usa duas, a m√©dia e a¬†grande, para guardar moedas e para maquiagem;

9. √ďculos;

10. Celular – afinal, quem vive sem? :)

E aí, curtiu a bolsa da Rosana? Então, mostre a sua bolsa para a gente também!

 

Nathalia Mansur

A Nat é marketing digital na Kipling Brasil e adora o que faz. Formada em publicidade e propaganda, se tornou amante da internet e, hoje em dia, é responsável pelo site, pelo blog e pelas redes sociais da Kipling. Ela adora moda, design, sair para se divertir e jogar conversa fora. E tem um amor sem fim por cachorrinhos. Principalmente pela Sandy, pela Bebê, pela Nina e pela Mel ♥  

Saiba mais em: Blog, Facebook, Instagram.


Comente!

            

  • Maria Luciana Santos Araujo
    10 de abril de 2017 às 8:27

    Olá. Então, sou uma mulher, que como a Rosana, trabalho, sou mãe de dois meninos lindos, esposa de um bom companheiro e meu dia a dia é bastante agitado.
    As bolsas da kipling que s√£o minhas insepar√°veis parceiras sao: Juliene ( para o trabalho) e Radwan ( para passeios), nelas eu coloco tudo e mais um pouco. E para organizar tudo isso, n√£o abro m√£o do meu estojo Gitroy e minha necessaire Iaka.
    Kipling é tudo de bom.
    Nat, parabéns pelo editorial.

    • 11 de abril de 2017 √†s 11:48

      Que linda, Lu! ‚ô•
      Muito obrigada por contar o quanto você curte a Kipling. Fiquei super feliz de saber que tem mais mulheres incríveis usando a marca por onde passam.
      Manda uma foto do que você carrega na bolsa que você tá usando agora pra gente, por favor? O e-mail é marketing@kipling.com.br
      Quero muito postar a sua história por aqui!
      Beijos e obrigada