O que tem na sua bolsa

Bolsa de Valores: Michele

17 de setembro de 2013

A Mih adorou a ideia de abrir a bolsa e mostrar tudo que carrega lá dentro. E, eu, é claro, adorei a ideia de poder dividir com vocês.

WIYB - Michele

1. Dansira: bolsa exclusiva da coleção Vivy, que ela ganhou quando veio ao I Encontrinho Kipling.como a Mih é jornalista, sempre carrega canetas e caderninhos por onde vai.
2. Canetas: como a Mih é jornalista, sempre carrega canetas e caderninhos por onde vai.
3. Fones de ouvido: por trabalhar em uma redação, ela nunca sai de casa sem os fones. Só assim para conseguir se concentrar e fazer a matéria sair!
4. Celular ♥
5. Bolsinha de remédios: meio hipocondríaca, a Mih carrega remédios para tudo e para todos os lugares.
6. Polpa hidratante para mãos: por ser alérgica a muita coisa e ficar com as mãos ressecadas só de lavá-las com sabonete líquido, esse é um item que nunca sai da bolsa.
7. Grampos e presilhinhas: sempre (sempre e sempre) necessários.
8. √ďculos de grau.¬†
9. Hidratante labial:¬†para ela, o melhor hidratante labial do mundo √© o da N√≠vea, de morango. “N√£o fico sem!”
10. Cart√Ķes do blog:¬†menina prevenida, a Mih carrega os cart√Ķezinhos em todas as bolsas.
11. Caderninho:¬†como jornalista, al√©m de fazer anota√ß√Ķes no papel mesmo com a entrevista sendo gravada, ela anota v√°rias outras coisas. “√Č indispens√°vel”
12. Bala:¬†como eu tenho mania de Trident, ela tem mania de Halls. Nunca falta. “Minha m√£e mant√©m um estoque aqui em casa, ent√£o, nunca falta na minha bolsa”
13. Yelina:¬†“Essa carteira √© do jeitinho que gosto – v√°rias divis√≥rias pra cart√£o, mas ao mesmo tempo, sem espa√ßos desnecess√°rios”. E, sim, essa veio para o Brasil e est√° dispon√≠vel para compra. Ah! Ela tamb√©m √© da cole√ß√£o Vivy.
14. Chaves: desligadinha, ela precisa de mais de um chaveiro para garantir que nunca perca. hahaha
15. Nécessaire e maquiagem: existe uma promessa de que vai rolar um post só com o que vai na nécessaire. Estamos esperando ansiosamente! ;)

E aí, VIKs? Gostaram de ver o que vai na bolsa da Mih? (:
Quer participar do próximo Bolsa de Valores? Então, envie um e-mail para vik@kiplingfanpage.com.br, com uma foto em boa qualidade (com tamanho mínimo de 600 x 400 px), conte um pouquinho sobre o que você sempre carrega na bolsa e participe!

Beijos e obrigada por tudo!

*Este post foi visto primeiro em My Other Bag is Chanel e foi adaptado, com a permissão da autora, para aparecer aqui ;)

Foto de Capa: Melina Souza

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

            

  • Mariane
    17 de setembro de 2013 às 17:55

    Ol√°, amai o post e gostaria de tirar uma d√ļvida, eu fui no shopping Barigui (em Curitiba) e vi uma loja da Kipling (eu tenho certeza que era, lembro de entrar e ver muitos macaquinhos) mas eu estava conversando com a Mel do blog A Series of Serendipity e ela falou que n√£o tem loja da Kipling no Shopping Barigui, e eu estou confusa, afinal tem ou n√£o loja da Kipling no Shopping Barigui?

    • Kipling
      17 de setembro de 2013 às 21:34

      Oi Mari,
      N√£o temos loja exclusiva no Shopping Barigui. Apenas no Shopping Muller e no P√°tio Batel =)
      Beijos

  • simone jansen ferreira
    25 de abril de 2017 às 15:11

    MARAVILHOSA!!!