Dicas

Volta às aulas com estilo | Parte II

26 de julho de 2011

Foto: Katie Haried

Se você usa uniforme, também existem alternativas para dar um upgrade no visual sem graça de t-o-d-o-s os dias. Fique ligada nas nossas dicas!

Uniforme, o “chato” da história
Se a sua escola permitir alterar o seu uniforme, peça para uma costureira trocar os botões das camisas ou ajustar a roupa ao seu corpo para que sirva melhor, mas use o bom senso: nada de pedir para apertá-las demais, hein?

Acessorize-se!
Como geralmente os uniformes são em cores neutras, o colorido dos acessórios dão uma levantada no look! Use e abuse deles: relógios, tiaras, casquetes, brincos, anéis, pulseiras, correntinhas e lenços.

Dia de beautè
Se não for possível acrescentar uma cor no uniforme careta da escola, recorra aos batons e aos esmaltes coloridíssimos. Esses pequenos detalhes te deixarão ainda mais moderna!

E nos pés?
Se não tiver

limitação na escolha do seu tênis, tire proveito disso e opte por um modelo confortável, mas que traduza bem o seu estilo! Há tantas opções no mercado, que o difícil será levar apenas um para casa. Dica: Se o seu tênis for básico e não quiser comprar outro, troque os cadarços brancos por coloridos, há tantas cores incríveis à venda!

Mochilas: cabe tudo (e mais um pouco!)
Você deve escolher de acordo com a sua necessidade e, claro, o seu gosto pessoal. A Kipling além de cores incríveis, possui materiais que mantêm o equilíbrio perfeito entre a durabilidade e o conforto. A mochila tem vários compartimentos, o que permite a distribuição dos objetos. Dica: Complemente com bottons e chaveiros divertidos.

Truque(zinho) que funciona:
Coloque bottons coloridos na sua camiseta (mas sem exageros, ok?)! Se preferir, ouse um pouco mais e vista, por baixo da sua camiseta de manga curta, uma de manga longa colorida.

zp8497586rq

Comente!