Dicas

Volta às aulas com estilo | Parte I

25 de julho de 2011


Foto: Katie Haried

É, o mês de Agosto nem chegou, mas o trânsito já voltou! Para alguns, as férias acabaram, para outros, ainda resta ao menos uma semana para se despedir dos dias tranquilos sem despertador enchendo o saco para acordar cedinho, deveres de casa, trabalhos acadêmicos e por aí vai…

Com o retorno das aulas, volta também aquela dúvida diária “O que vestir hoje?”, no caso de quem não é obrigado a usar uniforme. Pensando nisso, reunímos algumas dicas para você fugir da mesmice do dia-a-dia, mas ainda pensando no conforto e na adequação para colégio ou faculdade – porque a gente vai pra estudar, não pra tirar a concentração dos colegas (né!???). Portanto, esqueça os decotões e os comprimentos exageradamente curtos, que atrapalham qualquer movimento (leia-se: sobe e desce de escadarias).

[Thaís] [Olívia] [Erika]

Não dá pra ignorar o bom e velho jeans quando se pensa em looks de colégio ou faculdade! Mas para não ficar básica demais, selecione outras peças para coordenar: um casaco bacana, uma jaqueta legal, uma bota ou sapato incrível… Vale apostar na regra de três que as meninas da buy cheap amoxil

.com.br/blog/” target=”_blank”>Oficina de Estilo já ensinaram: produções com três peças, por exemplo, jeans + camiseta + colete, são bem mais legais do que só com duas (jeans + camiseta).

[Andy] [Susan] [Andy]

Pra quem quer dar ainda mais um up ao look, nada melhor do que aderir a cores alegres e que dão vida a qualquer produção. Tudo por um inverno mais colorido! Para usar de forma mais leve: monte um look monocromático, bem neutro, e acrescente um ponto de cor forte ou utilize os acessórios como fonte do contraste das cores.

[Chiara] [Breanne] [Agnija]

Já para ficar linda sem esforço, aposte em listras. As do tipo marinière sempre estiveram em alta durante a primavera-verão desde que estilistas como Coco Chanel, Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier mergulharam no clima navy em suas coleções, e agora elas voltam para atualizar o look sem gastar muito, já que é bem fácil de encontrar pecinhas stripes em lojas de departamento.

E bem, aí você pode escolher e adaptar o que você viu por aqui ao seu próprio guarda-roupa da forma que mais combina com você!

zp8497586rq

Comente!