Moda

Alistre-se!

16 de janeiro de 2012

Fonte: Gabriela Lisboa

N√£o tem estampa mais vers√°til do que as ador√°veis listras! At√© quem √© super discreta, n√£o resiste a um listradinho aqui ou acol√°, seja num acess√≥rio, num detalhe…

Simples de usar, ficam lindas até coordenadas com outras estampas, sem brigar com nada. Ah, e o melhor: são aliados quando precisamos dar um truque para alongar a silhueta  (quando na vertical) , alargar (quando na horizontal) o corpitcho esguio ou desviar o olhar alheio (quando na diagonal) da barriguinha em evidência. Tem mais: não são sazonais, por isso, vale muito o investimento em uma peça com esse grafismo.

Marcas badaladas, como a Prada, desfilaram as listras de todo jeito, todas as espessuras, todas as cores. E deram um show de alegria e eleg√Ęncia, ao mesmo tempo. A tend√™ncia √© t√£o forte que o “pradismo” j√° refletiu aqui, as linhas j√° est√£o pipocando em todas as vitrines em cores variadas. Fique de olho.

Fotos: Lookbook.nu

Dá ou não dá vontade de abusar da tendência?

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

            

  • 17 de janeiro de 2012 √†s 14:56

    Listra é uma moda que, desde que me entendo por gente, já foi e voltou umas cinco vezes. Mas mesmo com tanta insistência nunca me convenceu: listra é cafona até doer a vista.