Moda

Guia de Presentes | Dia das M√£es

8 de maio de 2013

Presentear as mamães é sempre um dilema em nossas vidas. Mas é claro que nós sempre estamos aqui para ajudar, né? Preparamos um super guia de presentes, com dicas incríveis!

 

O colar Art Deco [1], da Paula Velloso, √© fino. O design √© elegante e discreto e acompanha a tend√™ncia geom√©trica, que vai fazer com que sua m√£e fique com um look sempre atual. O vestido Renda¬†[2] da Diesel √© perfeito para diversas ocasi√Ķes: trabalho, jantar com as amigas, encontro… E combina perfeitamente com o salto alto [3], tamb√©m da Diesel, com meia pata. Se for para um longo dia, substitua o salto pela super confort√°vel e charmosa Ballerina Leather, que tem ponteira metalizada. E aquelas que amam sapatos, tamb√©m v√£o amar saber um pouco mais sobre eles, atrav√©s do livro Do tornozelo para baixo [4], Livraria Cultura.

Para m√£es que tem um estilo um pouco mais cl√°ssico, a Yestin Ma¬†√© uma √≥tima escolha. Com o design bucket (tipo saco) e nylon tratado em baixo relevo, todas as bolsas da Cole√ß√£o Signature adquiriram um ar elegante e contempor√Ęneo.

A jaqueta W Super Diez [5], da The North Face, além de quentinha, é super estilosa. E o colete Novelty Aconcagua [6] segue a tendência de mini prints: tem polka dots discretinhas e cheias de charme. Para mães que gostam de misturar looks com um quê de esportivo com o casual, o complemento ideal é a Lianne.

As mais modernetes v√£o amar a Drew SN, principalmente, se ela vier acompanhada por um iPad¬†[7] novinho em folha, n√©? Um colarzinho estiloso, como a Mini Bolsa Vintage¬†[8], da¬†Paula Velloso,¬†tamb√©m ajuda a compor um look divertido e contempor√Ęneo. Como o conforto √© indispens√°vel, voc√™ pode apostar em uma Ballerina Ribbon e deixar sua m√£e ainda mais estilosa. Ali√°s, se voc√™ quiser apostar tamb√©m em um presente diferente, por que n√£o o livro da Gloria Kalil? Viajante Chic¬†[9]¬†(Livraria Cultura) traz dicas de viagens e must haves na bagagem.

E aí? O que você vai dar de presente para sua mãe?

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!