Comportamento

Guerrilha Nerd

6 de dezembro de 2011

O post de hoje √© sobre o Guerrilha Nerd, um blog gringo que est√° dando o que falar! Diretamente de Barcelona, cinco mentes criativas v√™em na arte sua maior forma de express√£o, e compartilham um blog cheio de ilustra√ß√Ķes fofas e fotografias lindas. Tudo que se encontra l√° √© da autoria deles: Cristina Olano Prieto, Marcos Navarro,¬†Virginia Alvarez, Victoria Arriaga e Nuria Fernandez.

O blog é uma ótima fonte de inspiração pra quem se interessa por moda, a nossa sugestão é que vocês imprimam os desenhos e usem os modelos para fazerem alguns exercícios em casa sobre proporção e movimento, tanto da figura humana quanto dos tecidos.

Quem se interessou, dê uma olhadinha no Pinterest. Vale muito a pena!


Comente!

            

  • mari
    6 de dezembro de 2011 às 18:47

    adoooorei *-* ótima diga, de verdade. mto obrigada, haha

  • Yasmin Grael
    7 de dezembro de 2011 às 22:45

    claro que é tendencia este tipo de moda . esses óculos, mais chamados de Ray.Ban sinceramente esta causando polêmica. todos os tipos de pessoas usam: coloridos, normais, góticos, emos, blogueiros de plantão. todo mundo gosta :)