Entretenimento

O estilo de Gisele B√ľndchen

20 de julho de 2011


Gisele é diferente. Apesar do corpo esguio, é delineado, com curvas. Mas ainda no anonimato, era chamada pelos colegas de Olívia Palito e Saracura, o que a fazia acreditar que não era bonita Рledo engano. Além disso, o cabelo ondulado Рque hoje faz o maior sucesso Рa incomodava, por isso, vivia no maior estica e puxa.

N√£o passou muito tempo e ela virou Gisele B√ľndchen ou a modelo mais famosa, mais bela e mais bem paga ($$$) do mundo.

N√£o h√° d√ļvidas, a ga√ļcha tem motivos de sobra para comemorar: al√©m do casamento com Tom Brady, astro (deuso!) do futebol americano, √© m√£e do pequeno Benjamin e dona de uma

fortuna suficiente para viver bem pelo resto da vida. E como se não fosse o bastante, a top não sofre para manter a forma, pelo contrário, se permite comer de tudo. Aos nossos olhos, não há defeitos, mas a musa implica com o próprio nariz, acha que é grande na ponta. Ahan, quem aí repara nisso quando se tem uma série de atributos, hein!?


Espont√Ęnea e natural, transfere a sua personalidade para o que usa. No dia-a-dia, a diva tem um um estilo superb√°sico, off-passarela. Frequentemente √© clicada com looks confort√°veis, como cal√ßa jeans + casaco (ou jaqueta) +¬†camiseta (ou blusa) em cores neutras, enquanto o blazer e a jaqueta de couro aparecem nos dias mais frios. Quando o clima esquenta, ela prefere pe√ßas leves como short e vestidinhos. Nos p√©s, tamb√©m n√£o abre m√£o do conforto: sapatilhas, rasteirinhas e botas baixinhas complementam as produ√ß√Ķes. J√° em eventos mais formais, Gisele costuma aparecer de longos lind√≠ssimos e decotes provocantes. A maquiagem e o cabelo seguem a linha “linda sem esfor√ßo”. De dia, make natural com acabamento bronzeado e batom cor de boca. √Ä noite, Gisele aposta num olho mais marcado, esfumado com preto e prata.

zp8497586rq

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

  • Widmer
    20 de julho de 2011 às 22:52

    Fico muito feliz em saber que eu tenho um cotidiano parecido com o da Gisele (antes da fama, claro)! Muito legal esse post, ADOREI!

  • Odete Houara Lordello
    31 de julho de 2011 às 21:50

    Adoro a Gusele,com a sua simplicidade,e mais bonita a cada dia q. passa.
    Pe√ßo a Deus q. a proteja,ass√≠m como ao filho e marido……