Comportamento

Fofura do dia: Angie e sua filha Mayhem

27 de fevereiro de 2014

A grande maioria das mães adora tirar fotos dos filhos e postar nas redes sociais, mas Angie é uma mãe diferente. Tudo começou quando sua filha de 4 anos começou a se interessar mais por brincadeiras que envolviam fantasias, como princesas e personagens de filmes, mas houve um momento que as fantasias de pano já não eram o bastante.

Usando muita criatividade, papel colorido, tesoura e fita adesiva, surgiu o primeiro vestido!  E não parou por ai, em parceria com a filha os modelos evoluíram e estão cada vez mais lindos! Veja só:

001

Instagram

002

Instagram

007

Instagram

004

Instagram

005

Instagram

006

Instagram

O projeto come√ßou com modelos simples, bem caseiros e hoje ¬†conta com modelos copiados das passarelas e Red Carpets, al√©m das cria√ß√Ķes pr√≥prias da dupla. E o que mais chama aten√ß√£o √© que as cria√ß√Ķes n√£o partem s√≥ da m√£e,¬†Mayhem participa de todo processo criativo e p√Ķe a m√£o na massa para construir os vestidos! ¬†√Č muita fofura!

No Instagram @2sisters_angie você acompanha toda a trajetória das duas e vê muitos outros vestidos incríveis! Vale a pena dar uma espiada!

Beijos e até mais!

Nat

¬† ¬†A Cami √© estudante de Moda e faz parte do time de conte√ļdo do blog oficial da Kipling. ¬†Apaixonada por m√ļsica, livros, filmes e roupas, ela mescla tudo e transita sobre todos os assuntos com a maior facilidade. ¬†Adora escrever, ama tecnologia, √© heavy user das redes sociais!¬†

Quer saber um pouco mais? Instagram | Facebook

Camila Barnabé

A Cami √© estudante de Moda e faz parte do time de conte√ļdo do blog oficial da Kipling. Apaixonada por m√ļsica, livros, filmes e roupas, ela mescla tudo e transita sobre todos os assuntos com a maior facilidade. ¬†Adora escrever, ama tecnologia, √© heavy user das redes sociais!¬† Quer saber um pouco mais?¬†Instagram | Facebook

Saiba mais em: Blog, .


Comente!

            

  • Tati Munhoz
    27 de fevereiro de 2014 às 17:25

    Apenas morri! <3

  • Lala
    27 de fevereiro de 2014 às 17:38

    Ai eu Deus, que gracinha!!
    Morri de amores aqui <3
    Muito criativo e fofo!! *———-*
    Beij√£o!

  • Nick
    14 de março de 2014 às 20:45

    Fofo e super criativo!!! D+