Moda

FLUO

24 de setembro de 2012

√Č uma del√≠cia quando uma tend√™ncia t√£o alegre e t√£o feliz volta para o nosso guarda-roupa, n√©? N√≥s nos sentimos assim com o Fluo.

Também conhecido como Neon, o Fluo nasceu lá nos anos 80 e fez sucesso. Bombou em vááárias passarelas e foi must have entre os fashionistas da época. Agora está de volta para a Primavera/Verão de 2013. E já é queridinho de Herchcovitch e Tufi Duek, que repensaram o jeito de usar e abusar dessa tendência.

As fashionistas mais radicais que nos desculpem, mas nós achamos que vocês vão concordar: Total Fluo não dá! Só em desfiles e na decoração Рjá pensou um móvel em amarelo marca-texto? Lindo!

Por outro lado, fazer um mix de Fluo com cores neutras √© chic e moderno. Aposte em um acess√≥rio ou em uma pe√ßa √ļnica para uma produ√ß√£o divertida. Para ficar mais despojada, invista j√° em um short ou saia com comprimento bem curto e em um top Fluo mais soltinho, como no primeiro look.


[ Jen ] . [ Sheree ] .[ Dasha ]

Para ficar mais elegante, misture com branco e preto. Ou até mesmo nude. Olha só o efeito bacana que essas meninas conseguiram.

[ Alexandra ] . [ Style Pantry ] . [ Ashley ]

Se voc√™ segura um look ousado, aposte no mix de cores Fluo. S√≥ tome cuidado com a escolha de combina√ß√Ķes do color block, para n√£o ficar over, hein?

[ Liz ] . [ Style Pantry ]. [ Purple Wang ]

E no mais, se joga! ;D


Comente!