Moda

Eu quero praia, sombra e √°gua fresca!

18 de dezembro de 2013

O verão já chegou e é lógico que todo mundo quer mesmo é se acabar no sol, na praia ou na piscina. Para não errar na escolha do biquíni, fizemos um guia básico pra você não ficar desconfortável e aproveitar ao máximo as férias.

Identificar o seu tipo de corpo √© super simples! Voc√™ s√≥ vai precisar de um espelho. Fique 10 minutinhos parada em frente a ele, apenas se observando. Veja se seu quadril √© maior que os ombros ou se sua parte superior se destaca… √© s√≥ atentar √†s propor√ß√Ķes.

As magrinhas podem usar todo tipo de biquíni, o que fica mais legal é o tomara-que-caia, com calcinha mais larguinha na lateral.

Para as mignons, o modelo que cai melhor é o tipo cortininha, com lacinhos na lateral da calcinha. Fica charmoso e harmonioso.

Taylor Swift |Vanessa Hudgens

“Ai, meu Deus, eu n√£o tenho¬†cintura!” Calma, menina! Aposte em biqu√≠nis com¬†modelo diferente¬†e que evidencie seus pontos fortes.

Para quem tem seios grandes e quadris largos, o legal é usar modelos estruturados com bojo, aro e alças para acomodar bem os seios e evitar calcinhas com tiras muito finas na lateral, porque elas dividem mal a silhueta.

Kesha, foto Dailymail                                                     Demi Lovato, foto: Revista Quem

Para quem tem pouco seio e bastante quadril (ou o inverso), uma boa dica é abusar de babados, estampas e detalhes volumosos na menor parte do corpo, assim a silhueta fica equilibrada.

                  Rihanna |Katy Perry

Não se esqueçam de tomar bastante líquido, usar muito protetor solar e curtir muito!

Qual seu tipo de corpo? Qual seu modelo favorito? Conte para a gente!
Beijos <3

Imagem Destacada: Serena Poon

Nat

¬† ¬†A Cami √© estudante de Moda e faz parte do time de conte√ļdo do blog oficial da Kipling. ¬†Apaixonada por m√ļsica, livros, filmes e roupas, ela mescla tudo e transita sobre todos os assuntos com a maior facilidade. ¬†Adora escrever, ama tecnologia, √© heavy user das redes sociais!¬†

Quer saber um pouco mais? Instagram | Facebook

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!