Entretenimento

Especial: festival

28 de março de 2013

O Lollapalooza est√° chegando e j√° acordamos pensando em roupas confort√°veis e estilosas, para usar em festivais. Afinal, o objetivo √© curtir muito, n√©? Na edi√ß√£o do ano passado, tamb√©m fizemos um guia bacaninha (clica aqui para ver). Hoje, no entanto, a ideia √© refrescar as suas op√ß√Ķes de looks ;)

1. Vá de tênis!
O mais confortável dos sapatos e o melhor companheiro ever. Se o festival é a céu aberto, provavelmente o chão é feito de terra batida ou de grama. Se chover, você não precisa se preocupar com o pé ficando um nojinho. Se continuar tudo sequinho, a garantia de pés mais protegidos para a hora do pula-que-pula também é um bom motivo para usar e abusar do bom e velho All Star (que é fácil de lavar) ou do estiloso e confortável New Balance.

 Foto: Reprodução

2. Jeans
Shorts ou cal√ßa, dependendo do clima, o jeans sempre salva. Ent√£o, por que n√£o usar e abusar? √Č mega confort√°vel.

Pinterest | Alexandra | Sabrina 

3. Xadrez
Vai dizer que n√£o tem uma camisa implorando para ser usada a√≠ no seu arm√°rio? √Č verdade que √© clich√™ (n√£o tem como negar), mas √© ideal se o dia estiver mais friozinho. Na hora do show, voc√™ pode tirar e amarrar na cintura.

RioEtc | Sietske | Jennifer G

4. Camiseta de banda
Tem coisa melhor do que desfilar o seu amor por uma banda? Você atrai a atenção de quem curte o mesmo tipo de som e pode fazer amigos incríveis no festival. Vai que rola até uma paquerinha? ;)

Jennifer | Bárbara | Laia

5. Use mochila
Por experi√™ncia pr√≥pria, n√£o tem melhor dica. A mochila √© definitivamente o que n√£o pode faltar. Voc√™ pode guardar a blusa de frio, a c√Ęmera fotogr√°fica, a capa de chuva, o lanchinho natural, a bolacha recheada, as barrinhas de cereais, os sucos de caixinha e os copos de √°gua. Afinal, mesmo que o festival ofere√ßa algumas op√ß√Ķes de alimenta√ß√£o, elas, nem sempre, s√£o as mais saud√°veis (e nem as mais baratex), n√©? Coloque tamb√©m um protetor solar e um chap√©u ou bon√© na lista do que levar ;)

E aí, curtiu as dicas? Tem alguma para acrescentar? Comente e conte para a gente!

Imagem em destaque: Weheartit


Comente!