Moda

Brilha brilha, estrelinha!

3 de abril de 2012

Brilho é amor, é vida e é a sensação do ano! Glitter, Paetê e Lurex são uma família que levam a Felicidade como sobrenome. Difícil encontrar uma mocinha que não seja apaixonada por um brilhozinho. Seja no formato mais discreto, para dar só uma animadinha no look, seja para arrasar geral.

Sapatos, acess√≥rios, vestidos, camisetas com aplica√ß√£o, maquiagem… Um universo cheinho de itens brilhantes para o nosso cora√ß√£o bater mais forte. A tend√™ncia chegou devagar, mas veio para ficar. Primeiro, mandou embora o preconceito de que s√≥ pode ser usada √† noite. Depois, provou que n√£o foi feita s√≥ para festas.

Para brilhar e garantir o glamour, é bom estar atenta a alguns detalhes. Misturar peças com brilho com outras mais simples, como jeans e algodão, deixam o look mais leve. Já com peças de alfaiataria e tecidos mais finos, como seda e linho, o look fica mais elegante. Se a combinação for com couro ou estampas, o efeito varia entre o rocker e o étnico, e a atitude é que se destaca!

Outro cuidado importante é optar por acessórios atuais. Anéis, pulseiras e acessórios de cabeça com um quê de moderno é que garantem que o look seja divertido e ousado, mas não seja parecido com aquele que você usou na festa de formatura da sua prima.

 

E você, já está brilhando por aí? =)

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!