Moda

Baile de Carnaval Vogue

28 de janeiro de 2013

E aí, animadíssima para o Carnaval? Vai viajar ou vai cair na avenida? De um jeito ou de outro, nós temos certeza de que você vai se divertir muito e tudo vai acabar em festa! E, falando em festa, o Baile de Carnaval da Vogue, que aconteceu na quinta-feira (24), aqui em São Paulo, foi uma festa repleta de luxo, poder e glória.

Nós acompanhamos de pertinho várias blogueiras e celebs através do instagram e ficamos encantadas com a produção e os looks maravilhosos que vimos.

Lalá Noleto arrasou no make e no arranjo para o cabelo. A maquiagem de Rosman Braz (Salão 1838) foi, definitivamente, o que fez toda a diferença no look da moça. Quem mais achou que teve uma inspiração em Cisne Negro? A querida Cami Coutinho não ficou para trás no quesito lindeza. O vestido boho, deu a ela um ar gipsy chic. Olha as pedrarias e o patchwork feito no tecido fluído (patchwork é tendência! E logo logo vamos falar sobre ela). Os acessórios Рesse de cabelo, tá um bafo! Рforam feitos lá em Recife mesmo, com exceção da bolsa, que é da badalada Patrícia Bonaldi.

Aliás, Pat Bo vestiu várias convidadas e as deixou maravilhosas! Ela transformou o sari que a blogueira Thássia Naves ganhou da tia em uma verdadeira obra de arte. E o top cropped foi o toque final para o look da Thássia ficar glamouroso. Os acessórios, de Caio Vinicius, também merecem uma segunda olhada. Tudo delicado e de acordo com a proposta. E o olhão? Para copiar já!

Também vestindo Patricia Bonaldi, Heleninha Bordon foi uma diabinha glamourosa. O vestido era a combinação perfeita de sensualidade e ousadia. A fenda + o decote contrastaram muito bem com as mangas longas e a ombreira. Para arrematar o look, o chifrinho. Ficou uma linda, né?

Sabrina Sato foi a mestre de cerim√īnias ao lado de Bruno Astuto. A diva arrasou com a fantasia de m√°gica e, no meio da festa, se tornou uma linda coelhinha. Destaque para as orelhas: lindas e brilhantes!

Mariana Rios arrasou. Vestido lindo, make linda, cabelo lindo = Mari perfeita! O vestido, que tem um quê de Valentino, foi assinado por Lethicia Bronstein. A estilista usou 38 metros de organza para fazer o caimento perfeito e a cauda. Sobre a make, só amor, né? Pele perfeita, olhão e boca nada. Elegantérrima!

Para fechar, Thaila Ayala, Fernanda Motta e Izabel Goulart.

E aí, da nossa seleção de lindas, qual foi a sua preferida? E quem você acha que faltou dar o ar da graça? Comente e conte para a gente!


Comente!