Live Light

Playlist da Kipling: 10 músicas para deixar seu dia mais animado!

26 de março de 2019

A música tem um papel fundamental em diversos momentos da nossa vida. Separamos aqui uma seleção para você ter um dia mais animado!

Seja para relaxar, descontrair, treinar ou até se concentrar… a música tem participação constante na nossa vida!

Por isso, a Kipling separou uma playlist especial para você animar o seu dia. É uma junção daquilo que costuma tocar nas nossas lojas, de letras que traduzem aquilo que a gente acredita e sente.

São 10 músicas, de novos nomes do pop americano, passando por bandas de rock irlandesas, alemães e, claro, a música brasileira. Tem espaço para o maracatu, o reggae e o rock nacional também.

Playlist de músicas da Kipling!

1. HAIM – If I Could Change Your Mind

A banda HAIM é formada por Este, Alana e Danielle Haim. Inspiradas no rock dos anos 70, as meninas explodiram nos Estados Unidos com músicas mais para o pop e R&B.

Todas tocam mais de dois instrumentos: Este toca guitarra e baixo, Danielle; guitarra e bateria, e Alana guitarra, teclado e percussão. É dom de família.

Vale apertar o play e conhecer mais sobre a história dessas três irmãs.

2. Fkj – “Tadow”

Não tem muito o que se falar da sessão de improviso de Fkj e Massego. Antes de tudo, ouça!

A combinação de saxofone, teclado e uma melodia já composta, com batidas graves, forma a atmosfera ideal para relaxar. Coloque no volume mais alto e acompanhe a melodia!

3. Baiana System – “Lucro”

Chegamos à brasilidade. Lucro, com certeza, é um dos maiores sucessos do Baiana System, coletivo musical que reúne ritmos como maracatu, reggae, frevo, baião, rock, eletrônico… em uma mistura muito louca que remete aos principais ícones da música brasileira.

Essa é para ouvir e fazer Carnaval o ano todo!

4. Tribalistas – “Carnavália”

Falando em Carnaval, Carnavália, dos Tribalistas, é sucesso absoluto há mais de 15 anos. Da união de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, nasceu um projeto lindo que embalou gerações à boa música!

Aperte o play e relembre os bons momentos!

5. Milky Chance – Down by the River

Vale a pena ver a produção do clipe de Down by the River. Tudo foi gravado para a turnê realizada pela banda Milky Chance no Canadá em 2018.

A melodia criada pelos alemães lembra um pouco de folk, mesclado ao rock e com traços de eletrônico.

6. Kodaline – High Hopes

A música é um dos maiores sucessos da banda Kodaline. Formada na Irlanda, é uma banda de indie que também cultiva uma pegada pop rock na sua essência.

7. Selah Sue – Raggamuffin

A cantora Selah Sue prova a todo instante sua versatilidade. A belga já foi considerada artista revelação do ano pela revista Rolling Stones em 2012.

Hoje com 29 anos, tem canal no Youtube com média de mais de 10 milhões de views a cada novo lançamento. Ouça aqui.

Ótima música para embalar o seu trajeto nos transportes da cidade!

8. Alessia Cara – Growing Pains

Alessia Cara nasceu no Canadá e em pouco tempo despontou um grande nome da música pop e do soul a nível internacional. Assinou seu primeiro contrato profissional com 18 anos. Hoje com 22, já pode dizer que  interpretou a música How Far I’ll Go para o filme da Moana, produção da Disney lançada em 2017 no Brasil.

Conheça mais sobre o trabalho da artista.

9. Jonas Blue, Liam Payne, Lennon Stella – Polaroid

O clipe de Polaroid é aquele no maior estilo superprodução hollywoodiana. Gravada em Nova York, a música já foi ouvida mais de 62 milhões de vezes no Youtube.

10. Ariana Grande – 7 rings

Ariana Grande entrou de vez no mundo do trap! O ritmo que mais tem conquistado novos adeptos nos Estados Unidos foi alvo da cantora em 7 rings, lançada em janeiro de 2019.

Em menos de dois meses, a música já tem impressionantes 207 milhões de visualizações no Youtube. Dá pra imaginar o sucesso, né? Confira você também!

 


Comente!