Live Light

O que levar em conta na hora de planejar uma viagem de trilhas

17 de abril de 2019

O tamanho da bagagem, a escolha do calçado e um kit de primeiros socorros. Três dos fatores fundamentais para o sucesso da sua viagem de trilhas!

Planejar uma viagem de trilhas exige atenção redobrada!

Depois de definir o destino e o período da trip, existem uma série de detalhes que precisam ser levados em consideração para o sucesso da empreitada.

Companhia certa nos diversos momentos do dia a dia, a Kipling resolveu listar algumas dicas para que a sua viagem de trilhas dê certo!

As dicas da Kipling para uma viagem de trilhas

Com o trajeto definido, é preciso prestar atenção a alguns fatores antes de começar a fazer a trilha.

  1. O peso da mala

Em primeiro lugar, cuidado com o peso da mochila! Sabemos que nada pode faltar na sua viagem, mas a bagagem também não deve causar desconforto nem riscos durante a trilha.

Certifique-se de que você está com a mala certa para carregar o que precisa! Modelos espaçosos como a Gouldi ou a Seoul são uma ótima escolha para encarar a aventura!

Mochila da Kipling modelo Gouldi

O tecido em nylon da Kipling tem alta durabilidade. As duas mochilas são resistentes à água. Então nada de desespero na hora que chover. Os seus pertences estarão secos e seguros dentro da mochila.

Espa√ßo de sobra e divis√Ķes internas para carregar todos os seus itens. O porta-chaves tamb√©m tem fun√ß√£o indispens√°vel. Em meio a tanta coisa na mala, e no vai e vem da viagem, tudo que n√£o pode acontecer √© voc√™ perder a chave de casa.

  1. M√£os sempre livres!

Diante dos obstáculos do caminho, não se esqueça: tenha as mãos sempre livres. Elas são o seu maior apoio para manter o equilíbrio durante trechos de escalada, por exemplo.

Para isso, deixe guardados objetos como lanternas, canivetes e cordas. As pochetes, que podem ser usadas tanto no ombro quanto na cintura, são uma forma de organizar os pertences que você precisa ter a mão rapidamente.

A Presto Up √© pr√°tica e confort√°vel! Ideal para voc√™ carregar tudo com facilidade, sem nenhum esfor√ßo. Tem tecido resistente √† √°gua e v√°rios bolsos e subdivis√Ķes. O interior espa√ßoso ainda conta com porta chaves.

Foto da Pochete Presto Up da Kipling

  1. E o kit de primeiros socorros?

√Č comum a gente s√≥ lembrar dele na hora da emerg√™ncia‚Ķ Mas o kit de primeiros socorros √© parte importante da bagagem, ainda mais em uma viagem de trilhas em que qualquer centro comercial √© distante.

Reserve um espaço na bolsa para guardar alguns medicamentos, anti-inflamatórios, esparadrapo, band-aid e tudo que for fundamental para contornar qualquer acidente.

  1. Atenção ao montar o acampamento

Os desafios não terminam com a trilha concluída! Na chegada ao camping, é preciso ter muito cuidado para montar o acampamento. Analise o terreno com calma. Evite armar sua barraca próximo às descidas. Caso chova, com certeza vai ser o primeiro lugar a ficar encharcado!

Tem alguma história de viagem legal com a Kipling? Poste no Instagram e marque a #VoudeKipling. Quem sabe ela aparece por aqui!

 


Comente!