Lançamentos

Coleção Pop Stripe

10 de dezembro de 2013

A nova coleção Pop Stripe está um arraso! Feita especialmente para o período de volta às aulas, mas lançada em Dezembro, para você aproveitar e pedir de presente de Natal ♥

Exclusiva para o Brasil, a coleção Pop Stripe foi inspirada nas cores alegres do verão e tem um ar latino incrível. E, para conquistar o seu coração, trouxemos quatro mochilas, dois estojos, uma bolsa e um fichário, em dois mix de cores e estampas: a Cardinal Line (com nylon vermelho e estampa de listras) e a Purple Line (com nylon roxo e estampa de listras).

Pop-Stripe-Produtos-1

Muito amor, sim ou claro? ♥

Super moderninha e descolada, a estampa listrada colocada em lugares diferentes, deu novos ares aos produtos que vocês já conhecem.

O New Storer ficou muito lindo! A estampa renovou o look básico do fichário e conferiu diversão ao companheiro fiel, que guarda todas as suas matérias (e outras cositas más! Já viu quantos bolsos organizer tem?)

A Fundamental está ainda mais legal, com o fundo e a aba fechada a velcro, com listras.

O Gitroy e o 100 Pens também ficaram incríveis! O Gitroy, com suas três divisórias, é estampadíssimo dos dois lados. O 100 Pens ganhou estampa só na aba.

Class-Seoul

A Supertaboo ficou super charmosinha. De um lado, tem Pop Stripe. Do outro, nylon liso. Ou seja, tem duas formas de usar! :D

A Class Seoul ganhou o ar moderninho da estampa no bolso frontal e na costura das alças. Ficou super charmosa, não ficou?

Pra galerinha que usa mochilas com carrinho, a Uttara é a melhor opção! Ainda mais se tiver listras incríveis para passear por aí, esbanjando estilo. Lembrando que, além de ser ideal para as aulas, é ideal como mala de bordo.

 

Radwan

Agora, para arrasar mesmo, a Radwan! Com listras Pop Stripe de um lado e nylon liso do outro (e logo dos dois lados), ela tem dois jeitos divertidos de usar e você pode usar como preferir. Não é o máximo?

E aí, qual é a sua preferida? Qual você vai levar para casa?
Quero saber tudo! Conte nos comentários!

Beijos

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!