Lançamentos

Coleção City

25 de abril de 2012

A City é uma coleção madura e contemporânea, ideal para mulheres que buscam elegância e praticidade para o seu dia a dia.

Com design feminino e urbano, a coleção City está disponível em três cores novas: Camel Beige, Navy e Royal Purple; e traz três novas bolsas, além de dois modelos repaginados e dois modelos queridinhos. Feita para mulheres que gostam de manter o estilo no dia a dia, e, até nas viagens de negócios, a coleção City também traz um combo de mala de bordo e frasqueira.

A Cybelle é uma bag para ser usada a tiracolo, que tem três compartimentos. O principal possui bolsos organizer e porta-chaves, enquanto os outros dois são fechados por botões magnéticos. E, para guardar o celular e outros objetos menores, existe ainda um bolso frontal.

A Lynette vem com listrinhas irreverentes no design. Disponível em Navy e Royal Purple, ela é média e espaçosa. Com bolsos organizer, porta-chaves e uma necessaire interna, é uma bolsa perfeita para o dia a dia da mulher moderna.

A Gudrun é a companhia ideal para o dia a dia de quem trabalha em um ambiente mais formal durante o dia e estuda durante à noite. Espaçosa, comporta documentos de tamanho A4 e pode ser usada tanto na transversal, quanto à tiracolo. E ainda vem com bolsos organizer, porta-chaves e um bolso frontal para colocar pequenos objetos, para facilitar ainda mais a sua organização. Assim como a Cybelle, a Gudrun está disponível nas cores Camel Beige e Navy. Super finas!

A New Arowana e a New Elvira foram as duas bags repaginadas especialmente para essa coleção. A New Arowana é uma mochilinha urbana. E com certeza é do time das bags que são ideiais para quem trabalha e estuda, e não tem tempo para trocar de bolsa entre uma atividade e outra. Ela também é ótima para quem gosta do estilo casual e prático misturado ao clássico dos escritórios. Com fecho magnético e cordões, a New Arowana possui bolsos organizer internos e porta-chaves.

A Elvir é super espaçosa. Com um compartimento especial para notebooks de até 15″ e outros dois bolsinhos frontais, ela pode ser usada na transversal e à tiracolo.

A Joanne S, a Aella e a Bernice já são conhecidas, mas ganharam um arzinho fresh, com as novas cores. Até a Yelina, que é uma carteira grande e espaçosa, entrou na dança e veio em Camel Beige e Navy. A Joanne S é uma bolsa de mão, que pode ser usada na transversal. Super prática, vem com bolsos organizer e um bolso frontal para fácil acesso.

A Aella também é incrível. Transversal, com três compartimentos e bolsos organizer no compartimento principal, ela é ótima para compor looks casuais e esporte-finos. Com uma modelagem clássica e muito fácil de usar, ela é compacta, mas muito, muito espaçosa. Daquele tipo que a gente nem acredita quando uma amiga tira um guarda-chuva ou um caderninho de dentro.

A Bernice em Royal Purple é amor no coração, viu? Pequena e discreta, ela vem com dois bolsos fechados a zíper. Ideal para quem vai emendar a baladinha depois do trabalho, porque cabe os documentos, o celular e até um kit básico de maquiagem. #FikDik

Para uma viagem rápida a negócios, nada melhor do que a Medellin 50. Mala de bordo, com bolso frontal para organizar pastas e documentos, e parte interna com acolchoado para acomodar o notebook. Para garantir a sua privacidade na vistoria de bagagem no aeroporto, a Medellin 50 tem um compartimento fechado à zíper para as suas roupas. Prático, né? E, para ser ainda mais companheira, a Medellin 50 vem com uma necessaire, que é ideal para os itens de higiene básicos ou até mesmo para a maquiagem.

Para acompanhar a Medellin 50, a Marrit é perfeita. Ela é uma frasqueira de mão com dois compartimentos, que são separados por um bolso divisor transparente, que vem com bolsos telados e elásticos para frascos, para organizar e proteger todos os seus produtinhos de beleza e higiene pessoal.

Demais, né? =D Corre já fazer a sua listinha de desejos lá no nosso site: www.kipling.com.br

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!