Lançamentos

Coleção City – Modelos de arrasar!

24 de outubro de 2012

Nós temos um fraco pela coleção City, vocês já devem ter percebido. Além da leveza, do Nylon e do DNA da Kipling, a City carrega um quê de elegância e de modernidade.

Dessa vez, traz três cores e três modelos novos. Vamos ver? (:

O City Blue é um charme. Um azul petróleo que vai bem com cores neutras (especialmente com o branco, que o ajuda a se destacar) e com cores fortes (tente com amarelo neon e veja o quanto fica incrível!).

A novidade é a Merili, uma bolsa para ser usada a tiracolo, com bolsos organizer no compartimento principal, para acomodar todos os itens que você precisar, da necessáire a agenda. Do lado externo, um bolsinho para guardar as chaves e o celular é o que há de mais prático!

A New Arowana vocês já conhecem. Mochilinha para o dia a dia. Indispensável para as mulheres que fazem a jornada dupla – trabalho e faculdade -, porque é capaz de acomodar cadernos e objetos pessoais sem dificuldade, já que o peso está dividido em duas alças.

O Gentle Stone é um cinza rosado lindo. Lindo mesmo. Dá até para dizer que é aquele que faz o coração da equipe bater mais forte. Básico, mas elegante, é capaz de deixar o seu look mais atraente. Complemente o duo clássico preto e branco, com o cinza para um resultado moderno. Camisa branca meio transparente, calça flare preta e um lindo peep toe.

Tudo isso coroado por um lindo e funcional Digi Touch C (a novidade mais esperada!). Ideal para as mocinhas trabalhadoras, que não dispensam o tablet para executar suas funções ainda melhor, o Digi Touch C tem um espaço acolchoado e especial para ele. O outro compartimento é perfeito para colocar a carteira, o celular, a necessáire (pequena e básica) e uma agenda. No zíper da frente, coloque as chaves e os cartões de acesso, para facilitar na hora da busca.

O Sable Black é o pretinho nosso de cada dia. Um clássico indispensável no guarda-roupas de qualquer mulher. Combina com todo tipo de look, do formal ao informal. A dica aqui é ousar: misture com mini de alfaiataria, t-shirt divertida e um salto alto para se destacar.

A Antonia é a novata da família. Bolsa média, para ser usada a tiracolo, tem design arredondado e muito espaço interno. Com bolsos organizer e porta-chaves, a Antonia também conta com um bolso divisor separado por zíper, que garante dois compartimentos internos que facilitam a organização. De um lado, documentos. Do outro, necessáires. E, na frente, um bolsinho para o celular (ou para os cartões de acesso).

Já escolheu a sua preferida? Então visite a loja da Kipling mais próxima e garanta a sua.


Comente!