Lançamentos

As novas cores da Coleção City

11 de julho de 2012

A City é uma coleção feita especialmente para mulheres modernas e elegantes. E a segunda fase dessa coleção traz para você quatro cores novas: Vanilla Cover, Marrom Brown, Classic Stripe e Neon Black. Todas feitas para deixar o seu look ainda mais charmoso.

[ Islabel ] . [ Kristania ] . [ Sheryl ]

A Vanilla Cover é uma cor linda e atemporal. É a surpresinha ideal para looks para o trabalho, porque combina perfeitamente com o básico camisa branca, calça de alfaiataria e salto alto, e mantém toda a elegância dos tons sóbrios. Combine com marrom, branco e cáqui para uma produção básica, para o dia a dia. Se gostar de estampas, aposte também. Por ser uma cor discreta, a Vanilla vai muito bem com animal print. Se tiver coragem, aposte também na mistura de cores! Um blazer ou uma calça colorida ficam incríveis com produções diárias.

Na foto, Joanne S e Aella mostram como o clássico e o contemporâneo andam de mãos dadas. A Joanne S é uma bolsa de mão, que pode ser usada na transversal. Super prática e espaçosa, vem com bolsos organizer e um bolso frontal para fácil acesso. A Aella é uma bolsa média transversal, com três compartimentos e bolsos organizer. Com uma modelagem clássica e muito fácil de usar, ela é compacta, mas muito espaçosa também.

[ Becca ] . [ B Jones ] . [ Evian ]

O Marrom Brown é o básico tem-que-ter no closet. Combina com tudo e fica incrível. Use com cores neutras, para manter seu look sóbrio e chique. E aposte nos acessórios coloridos para alegrá-los. Os sapatos masculinos, combinados com calças de alfaiataria, dão bossa as combinações.

A Bernice, a Gudrun e a Claudina são a prova de que o Marrom Brown é amor. Com detalhes em caramelo, as bags conquistam nossos corações.

A Bernice é pequenina e discreta. Perfeita para trabalhar durante o dia e emendar uma baladinha. Com dois bolsos fechados a zíper, você pode colocar os documentos, o celular, as chaves e um kit básico de make-up. A Gudrun é a companhia ideal para o dia a dia de quem trabalha em um ambiente mais formal durante o dia e estuda durante à noite. Espaçosa, comporta documentos de tamanho A4 e pode ser usada tanto na transversal, quanto à tiracolo. A Claudina faz parte desse time de bags espaçosas, que podem ser usadas de duas maneiras!

[ Heartcity ] . [ Stylish Heart ] . [ Lace ]

Ah… As listras! Nós já falamos sobre isso antes, bem aqui, ó: “Alistre-se. E elas são mesmo de fazer qualquer um usar. Clássicas, divertidas… depende! Você é quem manda! Super simples de usar e de combinar até mesmo com estampas. Aposte no preto e branco para manter um padrão elegante e clássico, mas também aposte nas cores. Elas merecem! Afinal, são um coringa na hora de alongar e alargar a silhueta (;

Ah, a Lynette é incrível! Nós temos uma paixão especial por ela. E com a Classic Stripe, então, é difícil segurar os suspiros. E para roubar mesmo o seu coração, ela vem com bolsos organizer, porta-chaves e uma necessaire interna toda listradinha! A Cybelle é uma bag para ser usada a tiracolo, que tem três compartimentos, e um bolso frontal para guardar os objetos menores. E o formato arredondado é prático e super descolado. Não precisamos nem dizer que as duas são perfeitas para o dia a dia da mulher moderna, né?

[ Emma ] . [ Ana Maria ] . [ Ariadna ]

Para ficar elegante: use um vestido preto. Para se sentir bonita: use um vestido preto. Para se sentir sensual: use um vestido preto. E para se arrumar bem rapidinho, e ainda assim estar maravilhosa? Use um vestido preto! O pretinho básico é o melhor amigo da mulher. Mas é claro que a elegância, sensualidade e bem-estar do preto, não é por conta do vestido, né? É porque preto veste muito bem e deixa sua autoestima lá nas alturas. E, pode acreditar, isso vale para qualquer peça. Um sapato de salto alto, uma camisa e, é claro, uma bolsa. Use-o para quebrar cores vibrantes ou use um look total black com um ponto luz colorido. Fica incrível!

O Neon Black é assim: básico, elegante e charmoso. E com o seu brilho discreto, as bags ficam ainda mais chiques. A Marrit e a Medellin 50, próprias para usar em viagens curtinhas, são a prova disso. A Marrit é uma frasqueira de mão linda e prática, com bolsos e alças para acomodar todos os seus itens de higiene e beleza. A Medellin é perfeita para viagens à trabalho, porque acomoda, além das suas roupas, o notebook (tem uma área acolchoada, só para protegê-lo melhor) e as pastas com documentos.

Dá ou não dá vontade de ter uma City dessas para chamar de sua? Faça agora mesmo a sua wishlist no nosso site! www.kipling.com.br


Comente!