Kipling

Coleção Basic Lacquer

11 de abril de 2012

A coleção Basic Lacquer é super fashion e foi feita especialmente para meninas que adoram os modelos práticos e confortáveis da coleção Basic, mas que não ficam para trás quando o assunto é estilo. A coleção Lacquer tem um aspecto metalizado (tendência forte de Outono/Inverno #fikdik) e vem em três cores incríveis: Lacquer Black, Lacquer Grey e Lacquer Sky.

E os modelos? Tem vááários!

A Cicely já é super conhecida e o efeito metalizado traz frescor à nossa queridinha. Maxibag para ser usada a tiracolo, a Cicely é super espaçosa e prática. Cabe documentos em formato A4 e é ótima para te acompanhar no dia-a-dia. Fica incrível com todo tipo de look. Desde os mais sérios, para quem trabalha o dia inteiro, até os mais descolados, para quem vai levar a bag para a escola ou faculdade.

A Defea faz o nosso coração bater mais forte. Média, mas super espaçosa, ela é cheia de bolsos que facilitam bastante na hora de encontrar as coisas que tem que ficar sempre à mão, como as chaves de casa e o celular. Do lado de dentro, os bolsos tipo organizer ajudam a separar canetas, chicletes e lencinhos de papel. A gente nem precisa dizer o quanto é útil, né? Nas laterais, os bolsos com velcro guardam super bem as carteirinhas de estudante, o crachá do escritório… E, além de ser usada a tiracolo, ela pode virar transversal. Demais, né?

A Alvar é uma bolsa transversal, que é cheia de divisórias. Ela é ótima para ser sua parceira em shows, festivais e até mesmo para passear no Shopping, porque é super prática. No primeiro compartimento, tem bolsos para organizar seus itens, e, na frente, tem dois bolsos fechados a zíper, que dão um charme todo especial.

A Gracy vocês já conhecem. Ela já apareceu no blog da Joyce, o Gostei, e agora?, e já foi até Eleita da Semana, junto com a Ginowan. Linda, linda e linda, ela é inspirada no modelo carteiro e é super moderna. Tem bolsos organizer, porta-chaves e outros compartimentos super discretos, que são funcionais e práticos. Com o tamanho médio, ela acomoda desde o estojo de maquiagem até o caderninho de anotações.

A Reth também é média, mas é tão espaçosa, que surpreende. Com dois compartimentos internos separados por zípers, ela pode guardar de tudo um pouco. E ainda tem um bolso externo, que traz os bolsos organizer como uma surpresinha agradável para a gente não perder horas procurando alguns objetos.

A Caska vem em duas cores: Lacquer Grey e Lacquer Blue. Ela é uma bolsa de mão média, mas tem alças removíveis que a transformam em transversal. Tem espaço para guardar bastante coisa e tem bolsos organizer, para colocar o celular. Do lado de fora, tem dois bolsinhos. O da frente é super discreto. Atrás, tem um que pode ser fechado com zíper. Pequenininho e super útil.

Ai, a Seoul nesse Lacquer Blue ganhou o nosso coração. Ficou tão linda! Além de super prática e funcional, é claro. Com quatro compartimentos. O maior deles tem um espaço reservado só para colocar o notebook, além das necessaires e todos os pedacinhos da nossa casa que resolvermos carregar. Na frente, tem dois bolsos. O primeiro tem bolsos organizadores e o segundo é fechado a zíper e super prático. Outro bolso bem bacana, é o de fácil acesso, que fica em cima e é ótimo para colocar o iPod ou as chaves.

E tem três acessórios: Creativity S, Brownie e Digi Touch. A Creativity S é uma necessaire que é amor na vida. Vem em duas cores (Lacquer Sky e Lacker Black) e tem três compartimentos que podem separar os seus pequenos itens, como grampos e acessórios de cabelo, ou até mesmo remedinhos para dor de cabeça e cólica. A carteira Brownie é super espaçosa. Tem lugar para guardar seus cartões, dinheirinho, algumas moedas e até uma foto do bofe ou aquela super foto com a sua melhor amiga. O Digi Touch também é outro lindo. Disponível em Lacquer Black, ele protege a sua tablet e você fica super estilosa.

E aí, já tem um preferido para essa coleção? =D

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

            

  • 14 de abril de 2012 às 21:35

    uauu hoje comprei a bolsa Gracy..
    faço scrapbook…sou uma scrapper apaixonada por bolsas Kipling
    fui a procura da bolsa Style scrapbook…
    mas infelizmente não encontrei na loja shopping Paulista
    Mas a coleção Basic Lacquer Gracy atendeu aos meus desejos de tamanho
    que acomodasse minha câmera fotográfica
    amei a minha aquisição!
    mas quero saber onde encontro a bolsa style scrapbook by Andy Torres!

  • Julliana Ribeiro
    5 de maio de 2012 às 15:32

    amei a Alvar… ainn super lindaaa :)

  • Geórgia
    23 de maio de 2014 às 17:02

    Volta Lacquer Black *-*