Make Happy

10 vezes em que sua bff foi sua melhor companhia

15 de junho de 2016

Melhor amiga é aquela irmã que nós escolhemos. Ela está do nosso lado em todos os momentos Рdos melhores aos piores -, sabe de todos os nossos segredos e é nossa melhor companhia para qualquer programa, seja um sábado à noite na balada ou em uma terça-feira à tarde de séries. Quem tem uma melhor amiga tem tudo e, hoje, vamos relembrar 10 vezes em que sua bff foi a melhor companhia de todas! ;)

1- Quando você quis assistir a um filme que faz chorar

022daf70-10e8-0132-0832-0eae5eefacd9

A Culpa √Č das Estrelas, Um Amor Pra Recordar e muito provavelmente o Como Eu Era Antes de Voc√™, que estreia amanh√£. Sua melhor amiga √© sempre a melhor companhia para esse tipo de filme j√° que voc√™s choram juntas, se entendem, se abra√ßam e ainda emprestam lencinhos uma para a outra.

2- Quando voc√™ precisou de uma an√°lise completa da √ļltima briga que teve com o namorado

giphy

Ela analisa vírgula por vírgula, emoji por emoji e, no final, dá razão para você Рporque é isso que amigas fazem.

3- Quando você não tinha ideia do que vestir para aquela festa incrível

giphy (1)

E ela n√£o s√≥ bancou a personal stylist, como topou ir ao shopping de √ļltima hora para te ajudar nessa miss√£o quase imposs√≠vel.

4- Quando você terminou um namoro

serena-blair-hug

E ela apareceu na sua casa com um pote de sorvete, a coleção de filmes do Ashton Kutcher e te ouviu chorar por horas.

5- Quando você precisou de um álibi

30r-thumbsup

Para todas as vezes em que voc√™ “dormiu na casa dela”.

6- Quando você resolveu voltar para a academia

giphy (2)

E ela te acompanhou mesmo você reclamando a cada flexão.

7- Quando sua boyband favorita finalmente fez um show no Brasil

tumblr_n01j0baQbI1qh9nffo1_500

“Amiga, a gente n√£o pode perder o retorno dos Backstreet Boys!!!”

8- Quando ela foi supersincera e não disse o que você queria ouvir

lauren-sucky-person

E você não conseguia fazer nada a não ser concordar com a miga.

9- Quando viraram a noite estudando para uma prova ou fazendo um trabalho

tumblr_mhx3e7dXvg1rzc3kqo1_500_large

E ela levou snacks, energéticos e bolou uma playlist incrível para potencializar os estudos.

10- Quando você apenas precisou de alguém

hug1

Ela não falou nada e nem precisou: só a presença dela já te ajudou em tudo o que precisava no momento.

Tem uma amiga que já fez tudo isso? Então marque ela nesse post e lembre-a que você a ama muito muito! Afinal, não precisamos de datas comemorativas para isso, não é mesmo? ♥ 


Comente!

            

  • Ju Elias
    16 de junho de 2016 às 10:24

    Caraca, o primeiro me fez pensar em : “DI√ĀRIO DE UMA PAIX√ÉO”
    E o nono: “NUNCA VIVEMOS NADA PARECIDO” kkkkkkkkkkkk

    • 22 de junho de 2016 √†s 17:55

      HAHAHAHAHAHAHAH Di√°rio de uma Paix√£o, SIIIIIIM! ‚ô•