I do!

Especial #I DO: Ch√° Bar

27 de maio de 2013

Mais legal do que Ch√° de Cozinha, o Ch√° Bar √© um daqueles eventos onde as madrinhas e padrinhos re√ļnem os amigos dos noivos e os ajudam a montar a casa. Afinal, quem casa quer casa, n√©?

No Chá Bar, além de todos os itens de cozinha, também entram na lista de presentes coisas de bar, como abridores de garrafa, copinhos para shot, porta-copos, etc. Normalmente, os utensílios de cozinha ficam por conta das amigas e os utensílios do bar, por conta dos amigos.

 

 

Para facilitar a vida dos convidados, os noivos geralmente fazem uma lista de presentes em uma loja especializada, tipo Camicado, e l√° cada um escolhe como prefere presentear.

 

A decoração e os temas podem ser super variados. Chá bar com carinha de boteco já é um clássico. Cerveja, caipirinha, pastelzinho e bolinho de aipim são must haves.

 

Fonte: Casa e Jardim

Se a galera adora vinho, que tal um chá inspirado em adegas? Queijos e vinhos de três ou quatro tipos diferentes podem fazer sucesso.

 

 

E uma festa mexicana? In-cr√≠-vel! Al√©m das comidinhas apimentadas – al√ī, nachos, amo voc√™s! -, a divers√£o √© garantida. Tudo colorido, alegre e com tequila.

 

 

Sem tema, mas com muito amor? O Ch√° da B√° √© uma √≥tima inspira√ß√£o. Achei l√° no Casarei e achei justo replicar. A ideia principal foi como Ch√° de Cozinha. Mas o noivo estava l√°. E as cores e a fofura tamb√©m. Adorei os docinhos em forminhas rosa e azul, o painel de fotos atr√°s da mesa principal…

 

 

Como a gente é moderninha e detesta aquelas brincadeiras de desenhar na cara da noiva (aff, estragar a maquiagem pra quê, gente?), apostamos em coisas que tanto os amigos quanto as amigas possam se divertir: karaokê, poker, Imagem & Ação

 

Como lembrancinha, garrafinhas especiais são as mais pedidas! Mas os sachêzinhos de chá e os cupcakes customizados também tem o seu lugar. São super fofos!

 

EXTRA: Chá de Lingerie ♥ 

 

Só para as noivas e as amigas mais íntimas, o Chá de Lingerie é um jeito divertido de se despedir da vida de solteira. Organizado pela madrinha, mais ou menos um mês antes do casamento, o chá deve ser realizado em algum lugar mais íntimo Рpode ser a casa da noiva ou da própria madrinha Рe, se as meninas forem animadas, deve terminar em alguma balada!

 

Lembre-se: o que acontece em Vegas, fica em Vegas, hein? (:

A lista de presentes é democrática: pode conter desde pijamas de bichinho (para o dia a dia, né?), até lingeries ousadas (para deixar o marido ainda mais apaixonado).

 

 

A decoração é também uma diversão à parte! Inspire-se nas próprias lingeries e misture cores alegres e capriche nos detalhes. Comidas e bebidas, a gosto das amigas e da noiva. Que tal bons drinks? Coloridos, alcóolicos ou não, sempre são uma boa. E docinhos não podem faltar.

 

 

Lembrancinhas são sempre delicadas. Que tal uma calcinha rendada super bonita? Se você achar muito ousado, pode apostar em  docinhos ♥ Olha como ficam fofos os biscoitos em formato de lingerie!

 

E aí, que tipo de chá você vai fazer? (:

Imagem em destaque: Casarei | fotos retiradas de: Pinterest


Comente!