Entretenimento

#LoveMondays: 3 sites com playlists incríveis

29 de fevereiro de 2016

Hoje o dia está on fire. Leonardo DiCaprio finalmente recebeu o Oscar de Melhor Ator, muitos memes estão dominando a internet – como sempre – e a segunda-feira chegou com tudo. Como muitas pessoas ficaram acordadas até tarde para assistir a premiação, dominar o sono está difícil e, por isso, o post de hoje foi pensado justamente para você que quer mais animação no começo da semana. Separei três sites com playlists sensacionais para dar aquele up no seu dia. Separe o café, o fone de ouvido e vem comigo!

7f990315-14a7-4826-85c8-dec119984e46

Mas atenção: cuidado para não dançar na cadeira! ;)

Seis músicas

seismusicas

Acho que o Seis Músicas é o meu favorito porque os temas das playlists são super específicos – e as listas são realmente maravilhosas. Eles fazem playlists para signos, para superar um fim de namoro, para trocar cartas, para stalkear, enfim! São temas super legais e com músicas incríveis. Conheça e se apaixone!

Superplayer

superplayer

Acho que esse ̩ um dos sites mais conhecidos para a finalidade de playlists, isso porque ele tem in̼meras listas e com os mais diversos temas. Voc̻ pode escolher uma playlist por g̻nero (rock, pop, pagode, etc), emo̤̣o (feliz, triste, angustiado, ansioso), e as especiais, que tem temas super diferentes Рinclusive uma com 225 m̼sicas para viajar pra Marte haha. Confira!

Spotify

spotify

Eu não poderia deixar o Spotify de fora, não é mesmo? Além das playlists que são feitas pela própria equipe do site (isso sem entrar no mérito das Descobertas da Semana, que eu acho incríveis!), você pode seguir perfis super legais – como o nosso (kiplingbr)! ♥ A Celle fez, no blog dela, um post sobre suas playlists favoritas no site, fica a dica!

E aí? De qual você gostou mais?

Se quiser me seguir no Spotify também, meu perfil é o mihbroccoli! Prometo boas playlists! 

Beijo beijo e até o próximo post!


Comente!

            

  • yasnaya
    29 de fevereiro de 2016 às 14:40

    Já sigo sacolejando o esqueleto.
    Só conhecia o spotify, mas néeeeeee meu plano de dados só dura 2 minutos escutando as músicas.
    Tô aqui focando no trabalho.

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/