Entretenimento

Kipling @ POPLOAD Festival

16 de novembro de 2017

O POPLOAD Festival aconteceu ontem e a gente foi conferir tudo! Dedicado a m√ļsica Indie, v√°rios artistas brit√Ęnicos cruzaram o oceano para vir tocar nas terras brazucas. Pra quem curte Phoenix, PJ Harvey, Neon Indian e a surpresa da noite: Alunageorge n√£o teve jeito melhor de curtir o feriad√£o! Como todo festival, √© sempre bom escolher MUITO bem a bolsa! A minha queridinha Firefly comp√īs meu look, o que eu mais amo nesta bolsa √© que voc√™ pode usar ela de lado e tamb√©m como mochila. As al√ßas dela se escondem e fica linda em qualquer uma da op√ß√Ķes! A Firefly j√° est√° nas lojas, mas essa cor s√≥ vem na pr√≥xima cole√ß√£o ;)

Lá vem a novidade: a pulseira do festival também era o meio de pagamento! Para tudo! Você não precisava nem levar seu cartão ao evento, pela internet mesmo você já carrega a pulseira e se diverte sem se preocupar. Demais, né?

Al√©m de uma galera muito estilosa, teve tamb√©m¬†os¬†restaurantes que j√° est√£o no cora√ß√£o de qualquer paulistano. Se acabar nos hamb√ļrgueres do Zdeli ou mesmo comer uma pizza italiana do Braz fazem qualquer cora√ß√£o bater mais forte. Pra compensar o calor√£o, o restaurante Man√≠ levou sorvetes ma-ra-vi-lho-sos.

Outra bolsa que vale a pena levar em shows √© a Multiple, voc√™ pode us√°-la como pochete ou bolsinha. √Č √≥timo para quem quer se jogar na pista: livre, leve e solta. Essa pochetinha j√° est√° nas lojas, mas nessa estampa s√≥ na pr√≥xima cole√ß√£o!

A lojinha do evento era nesse Mini Trailer super fofo, em parceria com a Cotton Project, eles criaram as camisetas e jaquetas do POPLOAD. Arrasaram, né? Falando em arraso, separamos alguns looks que vimos por aí!

Curtiram? Conte aqui nos comentários o que você mais gostou!

Clara Moraes

A Clara é geminiana, amante de viagens, cachorros e boa gastronomia. Adora bater perna pelas lojinhas de São Paulo e não dispensa um dia ao ar livre, na companhia dos cachorros.

Saiba mais em: Facebook, Instagram.


Comente!