Entretenimento

Começando bem a semana: 5 filmes com Ryan Gosling ♥

25 de abril de 2016

Segunda-feira pós feriado prolongado é complicada, não é mesmo? Tá tudo bem, nós te entendemos e definitivamente não vamos te julgar, muito pelo contrário! Vamos concordar com sua condição e te apresentar uma solução maravilhosa para deixar essa segunda-feira sem-graça incrível e cheia de coisa maravilhosa – e essa coisa maravilhosa tem nome e sobrenome: Ryan Gosling. Sim, senhoras e senhores! No post de hoje eu vou te apresentar cinco filmes incríveis estrelados por ele, para você assistir com muita pipoca e sorvete e ter uma segunda-feira maravilhosa. Olha só!

The Place Beyond The Pines (O lugar onde tudo termina)

the-place-beyond-the-pines-ryan-gosling-eva-mendes

Se você quer um filme com drama, ação e elenco incrível, você tem que assistir The Place Beyond The Pines. O filme conta a história do motociclista Luke (Ryan Gosling) que trabalha fazendo apresentações no globo da morte para um circo. Em uma das paradas do circo itinerante, Luke encontra um ex-caso (Romina, vivida pela Eva Mendes) e descobre que é pai. Ele não consegue lidar muito bem com a notícia, e ao sentir o peso da responsabilidade, envolve-se em um esquema de roubos a bancos. Um dia, ele cruza com um jovem policial, vivido por Bradley Cooper, que desenrola toda uma segunda história que não posso falar mais senão estraga. Uma dica: assista! O filme também tem o talentoso Dane Dehaan no elenco.

Classificação de 1 a 5 macaquinhos tímidos: macaquinhomacaquinhomacaquinho

Drive (Drive)

6874025-drive-movie

Mais um filme de ação vivenciado pelo nosso ator favorito. Neste filme (que é super bem quisto pela crítica), Ryan vive um mecânico e dublê de cenas de ação com carros – ele é tão misterioso no filme que não sabemos nem o seu nome – que se apaixona pela sua vizinha Irene, interpretada por Carey Mulligan. Ela tem um filho pequeno, fruto de um relacionamento com um presidiário que não aceita o relacionamento da ex-mulher e seu novo namorado. Com um quê de herói, O Motorista decide ajudar o ex-presidiário em um roubo, como piloto de fuga, a fim de pagar “sua dívida” e com a promessa de que o bandido deixará a ex-mulher seguir sua vida. Bem, o final… Vocês precisam assistir. Temos também o excelente Bryan Cranston no elenco.

Classificação de 1 a 5 macaquinhos tímidos: macaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinho

Lars And The Real Girl (Garota Ideal)

larsandthe

Apesar de ter sido vendido como um filme meio de comédia, Lars And The Real Girl é um drama levinho que faz com que você fique pensativa com o final do longa. Lars é um homem com graves problemas de socialização e que mora no fundo da casa do irmão e da cunhada. Ele vive meio que “a Deus dará”, esperando que a vida passe. Entretanto, quando recebe a notícia de que seu irmão será pai, ele entra num surto e começa a namorar… Uma boneca inflável super realista. Ele dá a ela o nome de Bianca e traça um perfil para a boneca: uma missionária brasileira que faz voto de castidade. Sendo assim, ele obriga que os familiares abriguem a boneca em sua casa. O irmão recorre a uma psicóloga que, ao consultar Lars, pede para que eles continuem tratando a boneca como pessoa. O fim dessa história meio crazy? Você tem que ver. Uma dica: é um filme que nos mostra muito o poder da bondade. Vale assistir. ♥

Classificação de 1 a 5 macaquinhos tímidos: macaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinho

Blue Valentine (Namorados Para Sempre)

bluevalentine

Quer chorar? Mas quer chorar muuuuuuuito? Então escolha Blue Valentine! O filme conta a história de Dean e Cindy (Michelle Williams), que são casados há vários anos e estão vivendo uma crise no relacionamento. Os dois começam a relembrar de coisas do início do namoro para tentarem “salvar” o casamento, mas é claro que tem muito mais coisa do que a gente imagina, né? É um filme que retrata muito bem a complexidade dos relacionamentos amorosos, do timing e de várias outras coisas que eu não vou falar para não dar spoiler. Blue Valentine é super queridinho pela crítica, então, você tem até mesmo um motivo mais técnico para assistir.

Classificação de 1 a 5 macaquinhos tímidos: macaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinho

The Notebook (Diário de Uma Paixão)

the-notebook-7

Claro que esse filme encabeçaria a lista, porque mesmo que você já tenha assistido, ele sempre vale a pena ser revisto. Caso você ainda não tenha assistido, lá vai: o filme conta a história de Allie e Noah, um casal de namorados que vivem uma relação de amor durante vários anos, mesmo com a interferência dos pais dela – que não aprovam o namoro. Não dá para eu dar mais detalhes sobre o filme porque você definitivamente precisa assistir. Ah! Compre lencinhos: você vai chorar também!

Classificação de 1 a 5 macaquinhos tímidos: macaquinhomacaquinhomacaquinhomacaquinho

Bônus: Crazy, Stupid, Love – que só não coloquei nessa lista porque já falei dele nesse post aqui

Tá bom ou quer mais? ;) 

giphy


Comente!

            

  • Bruno Valdez
    31 de outubro de 2017 às 16:37

    Gosto seu filme com Eva Mendez. Acho que Ryan Gosling fez um bom trabalho em este filme. Trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Eu vou a assistir Dois Caras Legais outro filme, li que o ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Considero que madurou como ator.