Entretenimento

3 filmes levinhos para assistir no feriado

1 de novembro de 2016

Feriado no meio da semana é aquela oportunidade delícia de curtir uma preguicinha sem preocupação, né? Eu não sei vocês, mas já planejei meu dia inteirinho que consiste em, basicamente, levantar da cama só para comer e assistir o máximo de comédias e filmes levinhos possíveis. Então, como planejei essa data com muita antecedência, vim compartilhar a minha lista de filmes que serão vistos amanhã. Fica a dica para você que está morrendo de ansiedade para o resultado da seleção de Correspondente Kipling. Pelo menos por algumas horinhas, tenho certeza que você vai conseguir se desligar! ;)

1. Requisitos Para Ser Uma Pessoa Normal

1

Esse filme est√° no topo da minha lista e eu tenho certeza que ap√≥s ler a sinopse, ele estar√° na sua tamb√©m. O longa espanhol conta a hist√≥ria de Mar√≠a de las Monta√Īas, uma mulher de 30 anos que tem como objetivo de vida “ser uma pessoa normal”. Para identificar o que √© considerado normal, ela monta uma lista com os requisitos que considera fundamentais e, ent√£o, percebe que n√£o tem nada daquilo e √© completamente desajustada. A lista √© composta por sete itens: “Trabalho”, “Casa”, “Namorado”, “Vida Social”, “Hobbies”, “Vida Familiar” e “Ser Feliz”. Ao perceber o qu√£o longe est√° daquilo, ela faz de tudo para conseguir riscar essas coisas de sua lista e, ent√£o, acaba conhecendo outro adulto desajustado. Mistura certa pra gente amar, n√©?. Ah! Como se n√£o bastasse, o filme tem uma fotografia linda – venceu, inclusive, o festival de M√°laga).

2. Medianeras

Esse eu já vi e está na minha listinha de filmes amorzinho. Falando muito sobre relacionamentos modernos Рcom internet, sites de encontro, aplicativos e etc -, o filme argentino mostra a nossa procura por algo que nem sabemos o que é e faz analogias bem legais e que te deixarão pensativa por um bom tempo. Além de ser um filme com histórias tão reais que é capaz de você ter vivenciado algo idêntico, ele tem uma trilha sonora bem gostosinha e os atores são realmente ótimos. Você termina o filme querendo que aquilo tenha sido um reality show e não um filme de ficção haha. Talvez você dê uma choradinha, mas são aquelas choradinhas levinhas e gostosas, então, tá liberado! ;)

3. E Se Fosse Verdade?

274825

Olha, eu sei que todo mundo j√° assistiu, mas quando o filme √© delicinha, ele precisa ser visto e revisto quantas vezes for poss√≠vel! Eu sou apaixonada por essa com√©dia rom√Ęntica porque traz um Mark Ruffalo rabugentinho (como n√£o amar, Brasil?) contracenando com a nossa eterna legalmente loira, Reese Witherspoon. Eu acho muito dif√≠cil algu√©m ainda n√£o ter assistido esse filme, mas caso voc√™ n√£o tenha visto, a hist√≥ria central √© a de David, um cara que alugou um apartamento e, de repente, percebe que tem outra moradora no local rec√©m-alugado. Como ela aparece e desaparece – sempre brigando por coisas relacionadas ao local -, ele logo constata que ela √© um fantasma. O problema √© que para a mocinha, ela continua vivona ¬Į\_(„ÉĄ)_/¬Į. Quer saber como termina? ASSISTA.

Essa vai ser a receita do meu feriadinho. Gostaram? Então, aproveitem a sessão cinema para dar aquela contornada na dieta porque, sério, como lidar com um link que ensina 17 receitas diferentes de brigadeiro??? Não consegui não incluir essa delícia nos meus planos Рe acho que vocês também não vão resistir.


Comente!