Dicas

#partiu Lollapalooza!

11 de março de 2015

Oba! Tá chegando um dos festivais mais legais do ano: O Lollapalooza. Rola no final desse mês no Autódromo de Interlagos e já estamos super animadas pros shows incríveis desse ano!

cartaz_popelec2

Haru | Fundamental | Supertaboo | Teddy

cartaz_rockfolk2

Moyelle | Fundamental | Haru | New Abela

As melhores bolsas pra usar em festivais com certeza são aquelas que deixam as mãos livres. Como é muita gente num lugar só e você quer estar seguro, uma bolsa que fique junto ao corpo é a melhor pedida. E claro que você quer escolher uma bolsa segura sem jamais perder o estilo, né? :D Por isso, separamos alguns modelos de bolsas transversais pequenas e de mochilas, que são as ideais pra essa ocasião. Ah, e lá no site tem muito mais modelos e cores! ;)

E, em se tratando de m√ļsica, estilo √© tudo! A gente sempre procura aquela bolsa que combina com nosso gosto e ainda transmite a nossa vibe pra todo mundo, n√©? E √© assim com os looks tamb√©m ‚ô• Olha essas inspira√ß√Ķes que eu separei:

looks

 Amanda Runde | Camila C | OFFICIAL DRESSED | Bárbara Kohls

A palavra-chave pra festival de m√ļsica √© conforto! Lembre-se sempre que voc√™ ¬†vai estar de p√© a maior parte do tempo, debaixo de sol (ou de chuva). Outro bom lembrete √© ficar de olho na fanpage do festival, porque alguns dias antes eles sempre publicam uma listinha do que pode levar e o que n√£o pode, ok?

E você, vai ao Lolla? Conta pra gente qual estilo combina mais com você e que bandas você quer assistir! :D

Beijo beijo!


Comente!

            

  • Mari
    11 de março de 2015 às 13:34

    Fofos demais esses looks. E essas mochilas? Quero todas, produção! <3

  • Nathalia
    11 de março de 2015 às 19:24

    Todas as mochilas s√£o lindas *–* √Č uma pena que eu j√° estarei em semana de estudos para as provas, se n√£o eu iria pro festival.