Dicas

Oba! Férias!

10 de julho de 2013

Karininha, nossa modelete, vai passar alguns dias fora, para aproveitar as f√©rias escolares passeando com a Larissa (a filha LINDA que ela tem). Ent√£o, resolvemos unir o √ļtil ao agrad√°vel, e fazer algumas fotos para ajudar voc√™ a arrumar as malas.

A Ká reuniu seus apetrechos e colocou tudinho na Teagan L. Super espaçosa, a mala possui dois compartimentos principais, um compartimento para guardar calçados ou nécessaires na parte superior, um bolso telado e elástico para organizar e acomodar melhor as roupas.

Para completar, ela usou a Palm Beach: uma frasqueira ideal para organizar todos os itens de higiene, perfumaria e maquiagem. Com três divisórias principais, a Palm Beach permite que a gente deixe tudo separadinho.

No compartimento central, o elástico é completamente ajustável, o que facilita bastante na hora de acomodar cremes, perfumes e shampoo/condicionador e outros itens um pouquinho maiores. Do outro lado, também tem dois bolsos, bacanas para guardar prendedores de cabelo, escova de dentes, pasta e fio dental. No meio disso tudo (porque ainda tem espaço!), você pode colocar vitaminas (;

Nos bolsos laterais, cabe de tudo um pouco. No primeiro, tem um espelhinho charmoso e prático, além de um bolso telado ótimo para guardar maquiagem. No outro, tem elásticos especiais para guardar pincéis de maquiagem e escova de cabelo. Além de um bolsinho extra, bacana para colocar absorventes e outras coisinhas pequenas.

Na parte traseira, existe os zíperes que acoplam a frasqueira à mala. Mas, caso você precise de um bolso extra, é só fechar a parte de baixo.

E aí, preparada para viajar? Então, corre até a loja para garantir os seus produtos (:


Comente!

            

  • Tha√≠s
    10 de julho de 2013 às 16:06

    Gente, eu adoro quando vocês mostram os compartimentos internos!
    Adorei esse modelo de mala, j√° entrou para minha wishlist!

    • admin
      11 de julho de 2013 às 12:15

      Ah, que linda! ‚ô•
      Obrigada, Thaís! Vamos fazer fotos dos compartimentos com mais frequência.
      Beijos

  • Pingback: Blog da Kipling - Thieli vai de Kipling