Correspondente Kipling

Organizando sua viagem – O que levar na mala de bordo

6 de março de 2015

Quando a gente vai fazer uma viagem super longa, ficando quase metade do seu dia dentro de um avião, pode ser bem necessário levar alguns ítens de sobrevivência mais complexos do que uma simples bolsa de mão.

Pra situa√ß√Ķes assim, as malas de bordo s√£o grandes companheiras: abrigam tudo que voc√™ precisa, inclusive itens de emerg√™ncia e tamb√©m eletr√īnicos e outras coisinhas fr√°geis que n√£o queremos despachar.

Mas, se s√≥ de ler estes dois primeiros par√°grafos voc√™ j√° ficou meio perdida sobre o que levar, fique calma que vou te dar todas as dicas. √Č bem simples e vai ser super √ļtil. Olha s√≥:

mala-de-bordo-kipling-04

  • Muda de roupa: colocar uma cal√ßa e uma blusa b√°sicas √© sempre bom. Se rolar algum imprevisto, como o extravio da sua mala principal, voc√™ vai ter uma roupinha a mais.

  • Suti√£ e calcinha extra: mesma l√≥gica do √≠tem anterior. D√° pra guardar direitinho no bolso interno da mala.

  • Casaquinho: pro frio do avi√£o n√£o te pegar desprevenida.

  • iPad, c√Ęmera, notebook, carregadores e eletr√īnicos em geral: como s√£o coisas fr√°geis, na mala de m√£o eles ficam bem mais seguros do que se forem despachados.

  • Necessaires: para rem√©dios, absorvente e outros produtos de higiene. Importante lembrar que em v√īos internacionais n√£o √© permitido levar nada l√≠quido acima de 100ml.

mala-de-bordo-kipling-01

mala-de-bordo-kipling-03

mala-de-bordo-kipling-02

Pronto! Super simples, né?

Vale lembrar que tem coisas mais pessoais que só você pode saber se são importantes ou não para serem incluídas. Por exemplo, se você curte aqueles travesseiros de encaixar no pescoço em viagens ou se não vive sem seu PS Vita, não deixe eles de lado.

;)

Ah, este modelo lindinho da Kipling, chamado Youri Spin 55, tem o tamanho certo do compartimento do avião, e ainda vem com bolsos e rodinhas pra deixar sua vida mais prática. Eu tenho, uso muito e amo. Além de ser uma mala linda!

E a√≠, as dicas foram √ļteis? Tomara que sim! =)

 


Comente!

            

  • P√Ęmela
    6 de março de 2015 às 11:12

    Ol√°!
    Fiquei A-PAI-XO-NA-DA por essa estampa!!!
    Dei uma olhada na loja online, e n√£o a vi.
    Ela j√° saiu de linha? (Por favor, diz que n√£o!!)

    P√Ęm

    • 6 de mar√ßo de 2015 √†s 14:06

      Oi P√Ęm,
      Infelizmente ela já esgotou no site :( Ainda tem em algumas lojas Kipling, posso verificar se tem alguma na sua cidade, onde você mora? :)

      Beijos!

  • Anna Larissa
    6 de março de 2015 às 17:14

    Como eu queria ter esse controle de organizar a mala “travel-light” hehehehe n√£o consigo meeesmo :x Mas realemnete amei as dicas e as fotos do post <3

    • Carol Guido
      11 de março de 2015 às 11:15

      AAAAAhhh eu aposto que você consegue, Anna! hehehe Tem que tentar melhorar um pouco a cada viagem.

  • Pingback: Blog da Kipling - Prepare-se para o feriado prolongado!