Correspondente Kipling

Londres: 5 dicas!

2 de novembro de 2013

tower_bridge_01_SES_3514

Depois de duas semanas estudando aqui em Londres tive a oportunidade de conhecer alguns lugares bem interessantes junto com a minha amiga Sharon e hoje vou mostrar os meus cinco favoritos pra vocês:

tower_bridge_01_SES_3286

Tower Bridge é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres e, depois que fui lá, entendi o motivo: ela é linda a qualquer hora do dia. Como vocês podem ver, na primeira foto do post estava nublado e na segunda o céu já estava bem azul (e as duas fotos foram tiradas no mesmo dia com apenas uns 30 minutos de diferença só pra constar) e ela ficou linda em ambas. Se você tiver a oportunidade não deixe de passar por lá durante a noite também porque ela fica maravilhosa quando iluminada.

carrossel_04_SES_2165

Carrossel pr√≥ximo ao London Eye. Descobrimos ele por acaso quando est√°vamos indo para o metr√ī com dois amigos. Eu sempre tive vontade de andar em um Carrossel (quem a√≠ j√° assistiu Mary Poppins?) e acabei realizando esse sonho em um momento t√£o espont√Ęneo e m√°gico que tenho certeza de que vou lembrar pra sempre. Ah, quem quiser ver mais fotos √© s√≥ clicar aqui.

notting_hill_01_SES_2316

Notting Hill¬†√© um bairro encantador e √© l√° que tem a “portinha azul” que ficou famosa ap√≥s o filme “Um lugar chamado Notting Hill”. Todo s√°bado tem feirinha de antiguidades, artesanato e alimenta√ß√£o por l√°, mas se voc√™ n√£o conseguir ir no dia da feira n√£o se preocupe que Notting Hill √© cheio de casas e lojinhas lindas (e as lojas abrem todos os dias). Se quiser saber mais clique aqui.

primrose_02_SES_3070

Primrose Hill é um parque que tem uma colina onde você pode ter uma vista linda da skyline e é de graça. Ah, fica pertinho de Camden Town que é outro lugar divertido para visitar.

primrose_01_SES_3064

plataforma_01_SES_2713

Plataforma 9 3/4. Isso mesmo, os fãs do Harry Potter podem surtar e tirar fotos por lá, mas se preparem porque praticamente o dia inteiro tem fila por lá. O truque é chegar bem cedinho na Estação Kings Cross e só depois passar na lojinha que tem do lado cheia de artigos da série.

E aí, que outros lugares vocês recomendam pra quem está passando por Londres? Eu e a Sharon ainda temos alguns dias por aqui :)

Mel - Assinatura

A Mel √© Correspondente Kipling e traz posts incr√≠veis para o blog oficial da Kipling. Dona do A Series of Serendipity, a Mel √© sonhadora, adora fotografar e mostrar a todos como v√™ o mundo de um jeito √ļnico e especial. Tem um cachorrinho fofo, o Spock, e adora livros, m√ļsicas e decora√ß√£o.
Siga a Mel no Instagram e curta o A Series of Serendipity para acompanhar todas as novidades (:


Comente!

            

  • Lala
    2 de novembro de 2013 às 19:12

    Muito amor as fotos e os lugares! <3
    Londres parece ser perfeita (at√© as cabines telef√īnicas com cheiro ruim, hihi) !
    Cada lugar parece ser mágico e acredito que você deve estar pirando Mel, haha!
    O lugar que eu mais gostaria de conhecer é Notting Hill e a Tower Bridge parece ser muito lindo mesmo! Se durante o dia já é lindo imagina a noite!!
    Amei tudo!
    Felicidades por aí <3
    Beij√£o, Lala.

  • Carla Sant'Anna
    2 de novembro de 2013 às 19:48

    Mel, n√£o sei se voc√™ curte, mas recomendo muito assistir um musical em West End. √Č a coisa mais incr√≠vel! Recomendo muito Wicked, mas tem at√© um inspirado nos Beatles (Let it be) que vc deve gostar!

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br

  • Karlinha
    3 de novembro de 2013 às 3:07

    Melina, amei o post. As fotos ficaram lindas- como sempre- e é tudo muito lindo cara. =)

  • Pingback: Blog da Kipling - Arnold around London

  • Melissa Zahova
    12 de novembro de 2013 às 7:10

    Adorei Mel! Você incrível, como sempre :D

  • Selma Marina
    12 de novembro de 2013 às 16:18

    Eu estou muito feliz por você Mel, London é incrível e meu sonho também é ir pra lá, nem que seja apenas a passeio (claro que todos sonham em morar <3). As fotos da Sharon ficam muito boas, e você fica muito "você" nelas adoro isso.

  • Amanda
    13 de novembro de 2013 às 5:48

    Adorei as dicas, minha pr√≥xima viagem √© pra √Āsia, mas sonho em visitar Londres um dia *.*

    http://www.elefantesnoceu.com.br/

    • Kipling
      18 de novembro de 2013 às 22:39

      Que m√°ximo! Quando for visitar a √Āsia, conte para a gente!
      Beijos

  • Pingback: What’s in my bag (London) | A series of serendipity