Correspondente Kipling

III Encontrinho Correspondentes Kipling! ♥

23 de novembro de 2015

Que tal encerrar mais uma parceria delícia com as Correspondentes Kipling em mais um encontrinho? Semana passada rolou o III Encontrinho Correspondentes Kipling com as meninas da última Seleção e foi só amor! :D

Pra quem ainda não conhece, as Correspondentes Kipling são blogueiras das 5 regiões do país que são escolhidas pra representar a marca e trazer conteúdos diferentes e incríveis! As meninas vieram pra São Paulo conhecer o QG da Kipling e dividir um pouco dessa experiência. Vamos ver como foram esses dois dias super legais?

IMG_0264

Todas aqui no nosso showroom: Nat, Anna Larissa do Console Cor-de-rosa (Nordeste),  Mari Brito do Gema de Ovo (Centro-oeste), Mari Pedroso do Good News Every Day (Sudeste), Kátia Glaísa do Kátia Glam (Norte), Julia Thetinski do Frescurinha (Sul) e eu hahah

IMG_0272

Sempre rola aquela disputa pelo amor do Arnold, né? Esse ano as candidatas foram a Ju e a Mari ahahahha

IMG_0278

IMG_0309

A Mari B, a Ká e a Anna gostaram mais de posar com as letras da Kipling :)

IMG_0280

IMG_0284

IMG_0291

Hora de contar um pouco sobre a Kipling pras meninas, e também de ouvir sobre as tendências digitais e conhecer a experiência das Correspondentes!

IMG_0301

IMG_0311

IMG_0320

As meninas também conheceram em primeira mão a próxima coleção de inverno Kipling Shoes! Olha o preview tímido aí hahaha :)

IMG_0330

IMG_0331

Muitas risadas e conversas no Outback e claro, muuuita batata frita! ♥

IMG_0352

IMG_0353

IMG_0356

IMG_0367

IMG_0368

IMG_0372

IMG_0374

IMG_0378

Em seguida, as meninas conheceram a loja do Shopping Cidade São Paulo, tiraram muitas fotos e ainda escolheram um sapatinho cada. Qual escolha faz mais seu estilo? :D

IMG_0383

IMG_0387

Partimos pro restaurante Spot, no Shopping JK Iguatemi. Que tal os drinks lindos da galera? Só não ganham dessa sobremesa ma-ra-vi-lho-sa da Julia, né? Socorro! hahaha

No dia seguinte, fomos dar uma voltinha pela Oscar Freire! O passeio começou na Urban Arts, galeria incrível localizada na rua.

IMG_0427

IMG_0396

IMG_0397

IMG_0408

IMG_0410

IMG_0418

IMG_0423

Uma prévia dos looks das meninas… mas calma, vai ter post pra cada um deles ;)

IMG_0428

Almoçamos no St Louis Burger, espaço delícia com comidinhas incríveis e partimos fotografar looks e visitar mais lojinhas :)

IMG_0495

Claro que não podia faltar a foto mais legal do encontrinho, né? hahaha Total Kipling Make Happy! ♥

Meninas, a temporada foi um sucesso e já estamos com saudades de vocês por aqui! :) Obrigada por esses dois dias e pela energia incrível de vocês ♥

Pra quem amou e quer também: a próxima Seleção será no ano que vem! Pode ir se preparando para participar e pra não perder a data, não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter, no site oficial da Kipling ;)

Beijo beijo!


Comente!

            

  • Jeh Asato
    24 de novembro de 2015 às 14:35

    Que amor em um post só!!!
    Algumas meninas eu acompanho há algum tempo e quero muito conhecê-las pessoalmente! O bacana é que encontrinhos assim possibilita exatamente isso: estreitar os laços entre elas!!
    :*
    {www.maegnifica.com.br}

  • Jessica M
    25 de novembro de 2015 às 9:32

    Que legal!
    Conheci alguns desses blogs com a Kipling e acompanho desde então. Que bacana o encontrinho <3
    A última foto *o* haha' Adorei
    Beijos
    http://jessicamblog.com

  • André Hottër
    26 de novembro de 2015 às 9:37

    Adorei o encontrinho Kipling… Mas tenho uma sugestão!
    Tá na hora de colocar um blogueiro nessa turma! hehehehe.
    Estou me candidatando! :)
    Rapazes também usam… Eu simplesmente sou apaixonado pela marca!

    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    • 26 de novembro de 2015 às 9:51

      Ei André,
      Também achamos, viu! Adoramos quando os meninos se inscrevem nas Seleções e te esperamos na próxima, hein ♥

      Beijo!

  • Mari
    29 de novembro de 2015 às 12:00

    Uma das coisas mais legais que aconteceram este mês!
    Amei, e quero de novo! <3

  • Julia
    30 de novembro de 2015 às 11:05

    Foi muito especial participar do projeto, foi muito bom conhecer todos os envolvidos. =) Beijo.

  • Nati
    7 de dezembro de 2015 às 11:17

    Que encontro maravilhoso, hein?!
    Parabéns a marca por apoiar os blogs e promover esse concurso tão bacana.
    Ano que vem, se tudo der certo, também vou me arriscar a participar =)

  • Mércia Reis
    10 de dezembro de 2015 às 16:13

    Todas rycas com câmera HD kkkkkkkkkk ai que lindooooo, são todas lindas e divertidas. Mas, larguem meu marido por favor! ♥

  • Pingback: Blog da Kipling - Top 5: Episódios natalinos de séries que amamos