Correspondente Kipling

Donuts para adoçar o dia-a-dia

12 de novembro de 2016

Melina Souza

Uma coisa que eu amo fotografar (e comer hehe) √© doce. Pra voc√™s terem uma ideia, teve uma √©poca em que fotografava cupcakes quase todas as semanas (s√©rio). Depois de muitos cupcakes, passei pra “fase dos macarons” e ultimamente tenho gostado muito de fotografar donuts (ou rosquinhas, como preferir). Inclusive fiz um post l√° no Serendipity dedicado a isso hehe

No post de hoje vou dar uma dica superlegal de lugar para vocês visitarem quando vierem para Curitiba que, além de vender cupcakes e cookies deliciosos, também tem donuts (mas só segunda, quarta e sexta, heim?!).

GOODIES BAKERY

Melina Souza

Goodies Bakery √© um lugarzinho muito amor com cara de casa de boneca. Todo branquinho, iluminado, clean e com toques de lavanda, ou seja, lindo e fotog√™nico. Existem duas unidades aqui em Curitiba, uma no Batel e outra no Ah√ļ, e posso afirmar que ambas s√£o lindas e o atendimento √© √≥timo.

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Esse donut da foto é de leite ninho *-* ele é tão delicioso que só de ver essa foto me arrependi de não ter trazido um pra casa hehe Ah, e o donut ali do cantinho esquerdo é de sensação. Eu não comi, mas minha mãe disse que amou ;)

Se você se animou para conhecer esse lugar muito amorzinho, dá uma olhadinha nas redes sociais, confere os horários de funcionamento e anota os endereços:

Instagram Ah√ļ ‚ÄĘ Instagram Batel ‚ÄĘ Fanpage ‚ÄĘ Site

VAI DE KIPLING

Melina Souza

Como vocês puderam ver nas fotos acima, eu não estava brincando quando disse que garanti uma Luxeables Mustard Yellow pra chamar de minha.

Melina Souza

Ah e também fui com meu Tammie preto lindo e maravilhoso *-*

ARNOLD, CHERRY E DONUTS

Melina SouzaMelina Souza Melina Souza

Preciso fazer uma confissão pra vocês. Não é por acaso que estou falando sobre donuts nesse post. Esse post é uma dica de uma novidade muito linda que vai chegar logo logo nas lojas da Kipling ;) Alguém adivinha o que é? Dica extra: volta às aulas!

Deixem aqui nos comentários dicas de lugares para comer donuts nas cidades de vocês também!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo


Comente!

            

  • Gabriella Fernandes
    12 de novembro de 2016 às 14:21

    Ameeei! Por favor, faça mais posts assim com lugares encantados em Curitiba!Vou viajar para aí ano que vem e quero conhecer cada lojinha mágica como essa. E acho que vai ter estampa de donuts em alguns produtos lindos da kipling!

    Uma pergunta! Essa seria a do Batel ou do Ah√ļ?? Espero que tire a minha d√ļvida e parab√©ns pelas fotos lindas e post lindo.

    • 12 de novembro de 2016 √†s 16:40

      Fico muito feliz em saber que gostou do post :)
      Vou adorar indicar mais lugares encantadores de Curitiba por aqui (inclusive j√° indiquei alguns) :)

      Sobre a sua pergunta: essa aí é a do Batel, mas as duas são muito parecidas e lindas ;)
      Beijos

  • Pingback: V√ćDEO + FOTOS: DONUTS E BOLT – Blog da Kipling