Correspondente Kipling

3 séries pro final de semana

13 de setembro de 2014

IMG_9326

Quando chega sexta-feira (e o final de semana, é claro!) uma das coisas que mais gosto de fazer é descansar 1. lendo um livro 2. assistindo uma série ou 3. assistindo um filme. No post de hoje vou falar sobre três séries que eu amo e que estão disponíveis no Netflix (oba!).

IMG_9316

√Č claro que F.R.I.E.N.D.S tinha que aparecer, n√©? N√£o tinha como deixar essa s√©rie que marcou minha pr√©-adolesc√™ncia e fez parte do meu dia-a-dia durante muitos anos da minha vida (saudade daquela √©poca!).

F.R.I.E.N.D.S √© um dos seriados mais conhecidos (e legais) do mundo. Conta a hist√≥ria de seis amigos – Rachel, Joey, Monica, Chandler, Phoebe e Ross – que moram em Manhattan. Uma das coisas que mais amo no seriado √© que cada um deles t√™m caracter√≠sticas bem √ļnicas, por exemplo, a M√īnica √© obsessivo-compulsiva por limpeza, o Chandler √© super sarc√°stico/ir√īnico, o Joey √© mulherengo…Al√©m disso, os epis√≥dios s√£o curtos e √© imposs√≠vel n√£o rir pelo menos uma vez em cada um deles (mesmo!).

São 10 temporadas totalizando 236 episódios (cada um dura aproximadamente 20 minutos), ou seja, você não vai ter que esperar ansiosamente pelo final, porque a série acabou em 2004 :) (que bom que podemos rever sempre, né?)

IMG_9302

How I Met Your Mother √© uma s√©rie que entrou pro meu cora√ß√£o esse ano gra√ßas ao meu amigo Bricio. Assim como F.R.I.E.N.D.S ela conta a hist√≥ria de 5 amigos – Ted, Marshall, Lily, Barney e Robin – que moram em Nova York. Ela √© narrada por Ted Mosby “do futuro” que conta para seus filhos tudo o que ele viveu, desde que se mudou para NY, at√© conhecer a m√£e deles.

A série acabou esse ano na nona temporada totalizando 208 episódios (cada um dura aproximadamente 20 minutos). Ainda estou terminando a quarta temporada, mas estou amando.

IMG_9313

Once Upon A Time √© uma s√©rie que mistura mundo real com personagens dos contos-de-fadas. A hist√≥ria se passa em uma cidade fict√≠cia chamada Storybrooke. Nela moram v√°rias pessoas “comuns”, mas aos poucos, vamos descobrindo que na verdade todos os moradores na verdade s√£o personagens de contos-de-fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real por causa de uma maldi√ß√£o lan√ßada pela Rainha M√°.

Uma das coisas que mais amo sobre esse seriado (além da fotografia *-*) é ficar tentando descobrir que personagem cada uma das pessoas é. Confesso que fico super empolgada quando consigo descobrir antes deles serem revelados hehe

A série foi renovada e a quarta temporada irá estrear no final de Setembro nos Estados Unidos. Mal posso esperar para ver a Elsa e a Anna na série *-*

IMG_9323

IMG_9307

Alguém aí também ama essas séries? E alguém aí tem outras séries pra indicar?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo


Comente!

            

  • Julia Royer
    13 de setembro de 2014 às 11:36

    Oii Mel, nossa eu amava once upon a time, mas s√≥ vi a primeira temporada e n√£o consegui ver as outras :( Mel voc√™ j√° viu america’s next top model??? √Č como se fosse um reality show e √© muuuuuito bom, √© dificil de achar as temporadas mas eu estou revendo algumas nesse site
    http://americasnexttopmodelfansdotcom.wordpress.com/download/ciclo-17/
    Vale muito a pena ver, beijooos

    • 19 de setembro de 2014 √†s 12:30

      Eu já ouvi falar dessa série, mas nunca assisti. Vou anotar sua indicação :) Muito obrigada, chuchu <3
      :*

  • Caroline
    13 de setembro de 2014 às 12:58

    E Doctor Who <3

  • Patr√≠cia
    19 de setembro de 2014 às 14:02

    Friends e HIMYM! Ah, como eu amo essas séries! Barney é demais HAHA
    Voc√™ j√° viu One Tree Hill? √Č uma das minhas s√©ries favoritas, √© um amorzinho s2
    Full House, Chuck e New Girl são bem legais também!
    E Arrow! E Dexter!
    Bom, chega! Me empolgo quando é pra falar de séries!

  • Pingback: Blog da Kipling - Receitinhas para o inverno ‚ô•