Correspondente Kipling

3 playlists para seguir no Spotify

21 de maio de 2016

Melina Souza

Desde que descobri o Spotify, além de ficar criando várias playlists de temas aleatórios, comecei a seguir várias por lá e hoje vou indicar pra vocês 3 playlists que amo e que não foram criadas por mim:

HOME, SWEET HOME

Essa foi a primeira playlist que comecei a seguir. Lembro que cliquei para fazer isso antes mesmo de ouvir o que tinha nela s√≥ por causa da foto e do nome. Nela tem v√°rias m√ļsicas calminhas e que d√£o a sensa√ß√£o de aconchego. Imposs√≠vel n√£o querer colocar uma roupa quentinha, preparar um ch√° (caf√© ou chocolate quente) e ficar sentada em um cantinho confort√°vel ouvindo ela e admirando a chuva pela janela.

M√öSICA DO DIA

O pessoal do Spotify Brasil acrescenta uma m√ļsica por dia nessa playlist.¬†Gosto muito dessa ideia de indicar uma m√ļsica nova por dia e sem se limitar a um g√™nero. Nessa playlist conheci v√°rias m√ļsicas lindas, relembrei de m√ļsicas que nunca mais tinha escutado…enfim! Uma surpresa di√°ria que o Spotify preparar para quem seguir.

CANTANDO NO CHUVEIRO

Uma das horas que mais gosto de cantar é no banho Рinclusive já criei algumas playlists pra cantar no chuveiro Рentão nem preciso dizer que amei essa aí, né? E o melhor de tudo é que ela já começa com uma sequência de três clássicos da minha adolescência: N*Sync, Spice Girls e Backstreet Boys. Como não amar?

E a√≠, o que acharam das minhas indica√ß√Ķes? Quais voc√™s j√° seguiam?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo


Comente!