Concursos e Sorteios

Resultado: Concurso Cultural Minha Mãe é Demais

10 de maio de 2013

É sempre muito difícil escolher um vencedor. Hoje não foi diferente. 

Quando nos deparamos com 295 respostas cheias de amor, de declarações e de carinho e admiração, ficamos super emocionadas. Aliás, nós achamos que vocês deveriam escrever um cartão com as mesmas palavras que usaram para o concurso, para suas mães  Seria um presente lindo! 

Agradecemos o carinho e a participação de cada um de vocês, que nos dedicaram um pouquinho de seu tempo e nos mostraram o quanto cada mãe e cada filho é especial. Vocês encheram nossos corações de amor e colocaram sorrisos ternos em nossos rostos. E, sim, fizeram com que ficássemos com vontade de ligar para as nossas próprias mães só para dizer: mãe, eu te amo ♥

Obrigada por tudo, VIKs!

Agora vamos ao resultado? Vocês devem estar ansiosas! hihihi

 

A vencedora foi…

Rita Balbino Pereira

Porque ela é uma PRINCESA diferente, tendo bolhas nos pés ao invés de sapatinho de cristal, leva uma vida de batalha sem ser uma gata borralheira, é acordada super cedo por um despertador e não pelo beijo de um príncipe, limpa com um sorriso no rosto nosso castelo chamado de lar, quebra qualquer feitiço para proteger seus filhos e mesmo não tendo saído dos contos de fadas, propaga a magia do amor com seu simples olhar, por tudo e mais um pouco essa PRINCESA merece um presente digno de um REALEZA.

Parabéns, Rita!

Por favor, entre em contato conosco através do e-mail vik@kiplingfanpage.com.br :D

Mande os seus dados completos, ok? Nome, Idade, Telefone, Endereço, Bairro, Cidade, CEP e Estado.

Estamos aguardando!

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

            

  • Girl
    10 de maio de 2013 às 19:47

    Não era apenas 140 caracteres? Eu tive que escrever uma frase pequena para ser apenas 140 caracteres e agora quem vence é um texto gigante desses? Esse texto tem 501 caracteres, achei injusto, mas tudo bem.

    • admin
      10 de maio de 2013 às 19:53

      Oi Girl,
      Inicialmente, sim. Mas houve uma alteração no regulamento, a pedidos dos nossos visitantes, que ocorreu antes mesmo de recebermos respostas.
      Você pode conferir na página ;)
      Beijos

  • Laila
    11 de maio de 2013 às 14:06

    Que chato isso, tinha feito um texto grande, porém menor que o vencedor, e tive que modificar todo pra ficar em 140 caracteres… Mas, parabéns a vencedora! Ela mereceu :) A falha foi na organização do concurso. Vamos esperar os próximos! ^^

  • RITA BALBINO PEREIRA
    11 de maio de 2013 às 16:14

    Oba…ganhei uhuuu, mega feliz ..:D

  • GABRIELA ANTONIELI
    25 de maio de 2013 às 0:06

    Senhores da Kipling, não seria mais honesto dar o prêmio para o verdadeiro autor da frase não para uma plagiadora?https://www.facebook.com/lojadeinverno/posts/586618124690695

    • admin
      3 de junho de 2013 às 15:30

      Sim, Gabriela.
      Infelizmente, não soubemos do plágio antes. Mas já entramos em contato com o verdadeiro autor e premiaremos sua criatividade.

      Atenciosamente,
      Equipe Kipling