Coisas que amamos

5 metas para você cumprir em 2017

26 de dezembro de 2016

E finalmente estamos na √ļltima semana de 2016! Muita gente o considerou dif√≠cil e n√£o v√™ a hora dele ir embora, mas tamb√©m tem uma galera que o considerou bem legal e cheio de coisas boas. N√≥s somos desse time e, por isso, queremos celebrar o fim de mais um ciclo da melhor forma! Al√©m dos posts que as nossas Correspondentes Kipling trouxeram, nessa semana, vai rolar umas coisas bem legais para te inspirar! Hoje, escolhemos¬†cinco metas que, independente da sua lista, precisam ser cumpridas no pr√≥ximo ano – e voc√™ vai concordar comigo at√© o fim dessa postagem.

1. Viajar mais

viagem_kipling

Aproveite o começo do ano para finalmente planejar a sua viagem dos sonhos. Leia blogs que abordem o tema (o da Kat, nossa Correspondente Kipling da linha Travel é uma ótima dica!), monte seu roteiro, pesquise incansavelmente e prepare-se para fazer suas malas! Aqui no blog nós sempre falamos sobre o assunto e já indicamos destinos incríveis. Que tal fazer de 2017 o seu ano de viagens inesquecíveis?

2. Comer bem

comidinhas_kipling

Em tempos em que o conceito de vegetarianismo e vida saud√°vel s√£o pautas super abordadas pelos nossos canais e blogs favoritos, comer bem j√° n√£o √© dif√≠cil, afinal, √© muito f√°cil encontrar receitas incr√≠veis e com produtos que s√≥ fazem bem para nossa sa√ļde. Aqui no blog n√≥s j√° compartilhamos algumas receitinhas e, neste canal aqui, voc√™ encontra v√°rias comidinhas deliciosas – e f√°ceis de serem feitas. Bora comer melhor nesse pr√≥ximo ano?

3- Praticar exercícios

yoga

Se você for como eu, talvez esta meta esteja na sua lista desde 2011 Рpor isso, não te julgarei! Mas já que estamos falando sobre novos começos, que tal finalmente escolher uma atividade que tenha a sua cara e começar na próxima semana? Não gosta de academia? Faz natação! Não quer pilates? Comece a correr! Não curte bicicleta? Bora pra Yoga! Opção é o que não falta! :)

4- Ser mais organizada/o

organizacao

Outra meta que sempre integra listinhas de resolu√ß√Ķes de Ano Novo – e essa, assim como todas as outras, veja s√≥, s√≥ depende de voc√™! Para te ajudar, j√° fizemos um post lindo com dicas para voc√™ apostar em um Bullet Journal, a Maki te ajudou com diquinhas para voc√™ colocar em pr√°tica no trabalho e agendas est√£o a√≠ para serem usadas, n√£o √© mesmo? Ent√£o, que tal¬†tirar a palavra “desorganiza√ß√£o” da sua vida? :)

5- Celebrar todas as coisas boas

macaco

A vida fica mais leve e gostosa quando aprendemos a comemorar todas as nossas vitórias e aproveitar as pequenas coisas do dia a dia. Se você ajustar o seu foco, vai ver o mundo muito menos difícil do que parece. E a vida fica bem mais bonita, viu? ♥

Além dessas, quais são as metas que você colocou para seu 2017?
Beijo beijo e até o próximo post!

Foto da capa: Oh Happy Day

Michele Santos

A Mih foi a¬†I Correspondente Kipling do Sudeste e √© dona do My Other Bag is Chanel, carinhosamente chamado de MOBIC. Ela √© uma¬†geminiana indecisa, n√£o vive sem m√ļsica e s√©ries e, agora, tamb√©m traz conte√ļdo para voc√™s! :)

Saiba mais em: Blog, Facebook, Instagram.


Comente!