ÚLTIMAS POSTAGENS

Receitinhas

14 de agosto de 2015

Rocambole do amor!

A receitinha de hoje é tão fofa quanto deliciosa! :D Aproveito pra apresentar pra vocês uma das minhas youtubers favoritas de culinária: a Raiza Costa, do Dulce Delight, que é uma brasileira que mora em NY muito fofa e feliz – do jeito que a gente gosta! Esse rocambole é a coisa mais delicada e […]

+ continue lendo

Entretenimento

15 de junho de 2015

É época de Festa Junina!

Ahhh como eu amo essa época! Muitas delicinhas, muitas tradições *-* Não vejo a hora de chegar junho pra aproveitar o friozinho e as comidinhas típicas da temporada, que aquecem o estômago e o coraçãozinho haha Também é super legal porque, com tanta tradição, a gente até volta a ser criança! Por isso, no post […]

+ continue lendo

Correspondente Kipling

30 de julho de 2015

Bolinho de banana com canela facinho :)

Eu sou a maior desengonçada para fazer QUALQUER tipo de coisa manual, mas chega uma época na nossa vida que dá aquela super vontade de tentar, ainda mais na época em que todo mundo está por aí fazendo vídeos de DIY, né?! A minha irmã me apresentou à receita do bolo de banana (a fruta […]

+ continue lendo

Receitinhas

2 de junho de 2015

Cake balls do amor! ♥

No clima do amor, hoje eu trouxe uma receitinha que eu adoro e que é a cara do dia dos namorados: cake balls! Esses são de red velvet, o clássico bolo vermelho com cream cheese ;) Ingredientes Bolo Red Velvet: 2 1/2 xíc. (chá) de farinha de trigo peneirada 1 colh. (chá) de fermento em […]

+ continue lendo